LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
4

Ganhadora do sorteio e selinho!

Olá!!
Andei meio sumida né? (ninguém notou vai..rs..)
Eu gosto de ter post novo todo dia, sabe, mas, andei meio frustrada com algumas coisas, tanto nesse mundo de blogs, como na vida real..mas, faz parte né...mas vim contar algo legal!
A ganhadora do sorteio de 1 mês do blog recebeu as coisinhas!! Eba!!
E, ela me mandou fotinha!! \o/
Mhi, que gata né?
Obrigada por todas as visitas viu Mhi?!? Uma das primeiras seguidoras do meu blog, esta sempre presente nos meus posts, fora que tem unhas muito fofas, nessa foto ela esta com uma oncinha linda!! Super prendada essa menina!!! Espero que tenha gostado, pq eu amei fazer o sorteio!!! Espero que eu consiga fazer muitos mais!!

E, quero agradecer mais gente!! Dia do agradecimento hoje!!hehe..
A Bella e a Tha do blog Unhas e Cores!!! Elas estão sempre por aqui também, prestigiando meus posts, deixando comentarios, são umas fofas!! E que irão completar dois meses de blog com um belo sorteio!!
E, sempre lembrando de mim, me deixaram mais um selinho, olha que lindo!


Eu adorei!!! Muito obrigada pela lembrança!! Isso faz eu me animar um pouco mais com o blog!! E, meninas, somos quase gemeas de blog né!!! rs...pois farei 2 meses em breve tbm (mais precisamente no dia do meu niver!!)

Eu gostaria de repassar o selinho também, como agradecimento pelas visitas e comentarios.

-Thammy - Nosso Salto Alto
-Dã - Female Style (que esta com sorteio!!)
-Viciadas em esmaltes
-Margareth Gervason - Unhas sempre coloridas
- Vaidades de Meninas

Espero que tenham gostado!!! Prometo que não vou desanimar!!!!

Beijinhos!!

4 comentários:

Viciadas em Esmalte disse...

Oi Lindonaaa... Obrigada pelo selinho adoramossss... Que cara de feliz da ganhadora, muito fofaaa... Passando pra deixar aquele beijooooo...
Viciadas em Esmaltes

Thammy. disse...

Ai que lindo!
Obrigada Giii!

Sim, Passe Nati é uma ótima marca, pode usar,vc vai gostar! E tem liiindas cores!

Bjão!

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Oi lindinha! Obrigada pelos agradecimentos! Vc tb é uma fofa!!! E merece muito mais selinhos... :D

E eu tinha notada q vc tava sumida... some não! Ah, domingo eu comprei o Cielo da Elke e lembrei de vc!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Leticia disse...

PArabéns pelo selinho e mais uma vez parabéns à ganhadora!!! é muito legal qd sorteamso alguém q tem carinho pelo nosso blog!!!
Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...