LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Unhas do Feriado!!!

Então gente, eu viajei no feriado, ai veio a pergunta: Que esmalte usar?
E, não tenho duvidas em casos como esse (tem q fazer rapidinho,muitos dias sem fazer, praia, etc..): Impala Gloss!!!

Eu sou completamente apaixonada por essa linha de esmalte, eles são lindos, faceis de passar e limpar e tem uma durabilidade show de bola!!! O primeiro que eu usei dessa linha foi o Julieta, que é um roxinho lindo!! Foi meu primeiro amor dessa linha!!
Eles tem um efeito assim, como se fosse uma areia bem fininha, mas, não fica grosso na unha, é bem delicado. Dá um pouquinho de trabalho para tirar, mas, só se passar 3 mãos (como eu fiz da primeira vez..)
Sem brincadeira, ele durou, intacto, 2 semanas!! E, estava perfeito ainda!! Mas, enjoei né!!

Julieta- Impala Gloss

Tenho só uma foto (eu ainda não tinha blog..rs..), e as unhas nãos estavam tão bem feitas...
Para esse feriado, escolhi o pin up e o claudia no anelar, olha:

Pin Up e Claudia - Impala Gloss

Não liguem para as cuticulas, não as fiz, estou tentando deixar o alicate, mas, ainda não deu...=/
O Pin Up é bem rosinha, mas, com 2 mãos, fica lindinho, e o Claudia é mais escuro, meio puxado pro vermelho, lindo, super classudo!
E, tenho o Barbarela tbm, q é muito fofinho, fico imaginando ele em cima de outros, pois é um azul bem clarinho..fiz uma demonstração só..

Barbarella - Impala gloss
Tenho poucos ainda, mas a coleção é enorme!!

Linha completa!

E voces? Gostam da linha impala gloss q nem eu!??!

Beijinhos!!

PS- Não esqueçam de participar do sorteio!!

8 comentários:

Esmaltha disse...

Oi Gigi, tudo bom? Eu tb gosto muito da linha Gloss da Impala, eu só tenho 1 que é o Pin Up.

Eu achei super fácil de passar e de remover os cantinhos... é um pouco difícil pra tirar depois, mas nada muito tramático né?

Beijos!

http://unhascores.blogspot.com/

≤Mнi disse...

NOSSA eu achava que a coleção era uns 5
PRECISO da maioria... eu quero
adorrroeei o pin up, e o de cima
eu tenho o barbela, o azul que esqueci (amo)o preto deve ser lindoooo!
vou tentar ter todos, pq eles são faceis de passar só pra limpar que é chatinho né?

Gi disse...

É chatinho, mas, nada q não tenha valido a pena!! rs... Tbm quero varioss daí!!

Evelyn disse...

Oi querida, eu tô com um folheto lá dessa coleção em casa. São lindas as cores. Ficou linda, amei!!! Bjoo

Unknown disse...

oii,fazendo uma visitinha no seu blog.
eu tenho essa linha e adorooo, principalmente o starlet.
plumppout.blogspot.com
bjks

Anônimo disse...

Essa coleção é tudo né? E o Doce momento? Um sonho tb....bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Eu ainda não conhecia esta coleção da Impala. Pelo jeito está belíssima. Adorei o Pin Up.
O blog está muito fofo e estou seguindo vcs. Vou ficar muito feliz se vcs tb me seguirem.
Bjkas e boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Adorei a coleção , linda lindaa... aliás adorei fazer uma visita ao seu blog, ótimos pots... aproveitando convido vc para ir ao meu Blog... espero vc ! sim estou te seguindooo!

Beijos,

roberthamedeiros.blogspot.com

Robertha Medeiros!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...