LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Pimeiro Swatche!! E é da Mohda..

Olá!!
Eu havia dito que sexta feira seria dia de Unhas EAMN e outras coisinhas, mas, ontem, depois de uma madrugada em claro (sim, insonia...), eu fiquei brincando com os esmaltes que comprei! Pois é, não resisti, não ando muito animada, logo, comprar uns esmaltinhos me fez bem!! Sexta que vem, elas estarão aqui!

Brinquei com os esmaltes da Mohda, coleção Praia 2010. Não comprei todos, só os que mais gostei.. Vamos as fotos... (por favor, não notem os borrões e tal, era madrugada sabe? rs..)

Na ordem: Macaquinho, Shortinho, Salto Alto, Top e Balone.
Eu estava meio enjoada do meu esmalte e uma unha quebrou.. Tirei o esmalte e lixei todas, ai resolvi testar as cores... Cliquem nas fotos se quiserem ver maiores...



Dedão: Balone, da esquerda para direita: Top, Salto Alto, Shortinho e Macaquinho
Olha, me surpreendi com algumas cores... Eu achei que iria me apaixonar pelo Top (azul) e pelo Shortinho (amarelinho), mas, fiquei apaixonada de verdade pelo Balone e Macaquinho... O azul, o verde e o amarelo precisaram de 3 camadas para ficarem legais (acho q não levo mesmo jeito para passar esses tons pasteis..), mas, o Macaquinho e o Balone, 2 camadas e perfeição! Fora que eu amei as cores, o Balone é simplesmente magnifico! Eu me apaixonei!!!! Na foto não pegou toda a beleza dele...fato.

Resolvi brincar com mais alguns outros da Mohda que eu tinha aqui...


Na ordem: Prata, Lilás Luz (coleção Luzes), Deck e Rosa Luz (coleção Luzes)
O prata é horriveell de passar, e fica todo manchado, será que funciona nas plaquinhas? Vou testar, pois, usa-lo será dificillll.. Esses da coleção Luzes são ótimos, 2 mãos e ficam perfeitos, o Lilás é bem delicado e o Rosa é lindo de morrer, eles tem brilhos bem sutis, muito fofos! E, o Deck... Q roxinho mais perfeitinho....sem palavras!
  
Tentei pegar os brilhinhos para voces verem... 

 E, da Mohda eu tenho também 2 glitters...


O roxinho é uma graça, já passei em cima de um branquinho e fica fofo, pois ele é bem delicado, já esse "holografico" ai, não deveria ter esse nome, pois, nem dá para ver nada de holo nele..nem na luz, é só um glitter colorido mesmo..ainda bem que eu curto um glitter...rs..

E voces? Já usaram esmaltes da Mohda? E da linha nova?
Estou na duvida para o fim de semana... Macaquinho, Balone ou Deck!?!?!

Beijinhos!!

7 comentários:

Esmaltha disse...

Oi, flor!! Que invejinhaa, eu não tenho nenhum Mohda *-*
Aqui no mato é difícil ter alguma novidade assim...

Mas haa essas cores ficaram tão fofas nas unhas! O Balone é lindão mesmo ein?! Qual você vai passar primeiro??

Eu sou doida pelo Salto Alto, adoro verdinho.. Também queria muuito o Rasteirinha, o verdinho fosco :D

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Carolina Andrade disse...

Essa coleção ficou show, já usei todos...é muito difícil escolher qual passar!! Ficaram lindos em você!

Mega beijo

Carol

www.thenails.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho essa coleção perfeita!!
Adorei...
Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já usei o balonê, mas passei um 3D por cima, aí deu uma escondida na beleza dele hehe...

Mari disse...

Essa coleção está tão linda!
Sem contar na qualidade....esmaltes bem pegmentados e com uma duração boa!
Beijos

Lidiane disse...

Também não tenho nenhum mohda, aqui é super dificil de achar...uma pena!

Dan disse...

que lindos!

vai ter lançamento de holográficos da mohda acho que amanhã no sumire, tá sabendo?
fiquei sabendo agora!

Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...