LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
4

Selinhos a mil!!!!

Olá!!
Ai, tenho fotos novas e tal, sobre a minha visitinha a Liberdade e suas perfumarias, mas, meu pai viajou e levou a camera...o.O, vou ficar devendo, e, nem fiz minha unhas ainda...rs..
Depois contarei tudo sobre meu passeio...mas, hoje, vou postar selinhos que ganhei do blog Unhas e Cores, essas meninas lindas nunca me esquecem!!Obrigada!!!



Esse selinho tem regrinhas, umas perguntinhas pra responder..

1) Descreva pra gente sua rotina diária:
Trabalho todos os dias ( 8 as 17), blogar e outros durante o trabalho, treino Taekwondo a noite de terça a sexta e de tarde as sabados (não todooo sabado...rs..).

2) Qual seu ritual de beleza? E o que vc não vive sem???
Ah, não saio sem maquiagem! Uma sombrinha e um rimel tem q passar....faço as unhas uma vez por semana, não consigo fazer mais do q isso, infelizmente...rs...e, preciso acostumar a usar protetor solar...rs...ah!passo creme no corpo..

3) O que você carrega em sua necessárie?
Depende de, para onde essa necessaire vá!!

4) Pra você, o que uma mulher precisa ter para ser considerada uma Pin-up???
Tem que ter atitude...não importa se é rosa, vermelho ou preto, mas, é o que quero e gosto de usar! Atitude!
Legal falar um pouquinho de mim...quem quiser pegar o selinho, só lembrar que tem que respoder tudinho hein!!

E elas me passaram esse tbm...


Olha que selinho fofo!!!
Para ele, basta dizer 10 coisas q eu amo... Minha familia / Eu / Meu noivo / Meu esporte / Meus amigos / Minha conduta / Meu carater / Minha perseverança / Chocolate / Esmalte!!

Este selinho eu repasso as 10 primeiras que deixarem seu comentario no post!

Espero que tenham gostado!! Eu gosto de ganhar os selinhos, me sinto importante!!! rs...Obrigada meninas!!!

E, a todas que estão chegando, sejam bem vindas, espero que gostem!!!

Beijinhos!!!

4 comentários:

Mari disse...

Olá Gigi!!!!
Que delícia de blog....parabéns pelo seu capricho, viu?
É muito bom encontrar blogs de quelidade como o seu!!!!!
Super beijos

http://cuticulando.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Que bom que você gostou dos selinhos, querida!!
Mas pode dar um update no blog, porque tem mais um selinho pra você!!!
Passa lá no blog pra ver :-)

Beijos!!
Tha

Margareth Gervason disse...

Parabéns pelos selinho sempre digo : é porque as pessoas se lembram da gente né?

Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Oi Gi vim aqui dizer que amei seu selinho e a gente se conhece um pouquinho mais,acho bem legal.
Seu blog tá lindo parabéns,vou levar este selinho,amei,futuramente posto ele.

Beijos.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...