LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
56

Sorteio Surpresa!!!

Olá!!

Eu venho comentando de um super sorteio show que vou fazer, pois é, NÃO é esse aqui!!! hehe...
Estou terminando de ajeitar o kit para o outro sorteio, como estamos proximo do Natal, decidi que será um sorteio de Natal, pois é um kit bem completo!! Super legal mesmo... E montado por mim..
Só que resolvi fazer um sorteio antes aqui... Acho q o blog está meio caidinho...nada como um sorteio para dar um up, né!!

Olha o kitzinho!!
Vou sortear os esmaltes da coleção Aquarela Tropical da Colorama, falei deles aqui. Eu não gostei muito, por isso pensei em sortea-los, não pq eles são ruins, mas, pq EU não irei usa-los, e vi em outros blogs meninas que curtiram...então... esmalte parado da dor no coração!! Foram feitos para usar e não para colecionar (minha opinião!)...

Olha eles!

Estão sem uso, só fiz demonstração deles, e usei o violeta uma vez só. Tenho cores aqui que parecem muito com essas daí...por isso resolvi sortea-los. Estou tentando não ser tãoo viciada..rs...ter só uma cor ou duas de cada né....rs..
E, vou sortear junto essas mini lixas, eu acho muito fofas..rs..


Quem quiser participar, só peço algumas coisinhas...

1. Tem que seguir o blog.
2. Só pode fazer uma inscrição por pessoa.
3. Deixar nos comentarios deste tópico as seguintes informações:
    Nome:
    No Blog:
    No twitter:
    Email:
4. Quem seguir o twitter ganha um número a mais para participar e quem divulgar também, mas, tem que colocar o link de divulgação aqui no post tá? Pode divulgar algo do tipo "O Unhas & Tudo está sorteando Aquarela Tropical da Colorama!?!? Já estou lá! E você?? - http://unhasetudo.blogspot.com/"

Acho que é só isso meninas! Quem não gostou muito da coleção, deixe para as que gostaram ou que ainda não tem nenhum...vamos fazer um sorteio legal!!!

O sorteio vai até o dia 01/12 as 00 horas, faço o sorteio no dia 02/12, pela manhã, ok? Pretendo sortear pelo random, que foi o que eu usei da outra vez..qualquer alteração eu aviso.

Espero que gostem e, participem muito lindas!! E aguardem o sorteio de Natal!! Lanço ele logo após o sorteio deste aqui.....ele está sendo montado com muito carinho!!

Beijinhos!  

56 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Como eu já tenho todos, não vou concorrer! Mas, acredita que eu não seguia vcs? Corrigi isso agora! rsrsr bjocas

Vicio Sadio disse...

Nome: Carolina
No Blog: http://viciosadio.blogspot.com/
Email: carolina.ribeiro2807@gmail.com
Eu quero e vou participar pq adorooooooooo vcs!!

Unknown disse...

Nome: Ana Luiza Moreira Fuchs
No Blog: Ana Fuchs
No twitter:-
Email: aninha_fuchs@yahoo.com.br

Cristiane disse...

Eu querooo ainda não os tenho e vi por áí e quase pirei rsrs
Nome: Cristiane Almeida
Email:cristianedf1986@gmail.com
Blog:http://cristianedf.blogspot.com

Bjs

≤Mнi disse...

Nome: Mirna Calderon
No Blog: <Mhi
No twitter:@mhisk8
Email: mhi.sk8@hotmail.com

Unknown disse...

Nome, Vanessa Souza.
SEGUIDORA Blog: Vanessa.
nessiinha.s@hotmail.com

catherineeamn disse...

Nome: Catherine
No Blog: cat_cat40
Email: claudia_ne_1@hotmail.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já tenho a coleção e também serei honesta em não concorrer hehehe...

Beijos.

Thammy. disse...

Nome: Tânia Silva
Seguidora: Thammy.
No twitter: @Thammyyy
email: thammy_t@hotmail.com
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Lacinhos de Poá disse...

Nome: Juliana Wada
Seguidora: Lacinhos de Poá
Twitter: @lacinhosdepoa
email: lacinhosdepoa@gmail.com
SP/SP
http:www.lacinhosdepoa.com

Lela Mussi disse...

Nome: Rafaela Mussi
No Blog: http://coisinhasdalela.blogspot.com/
Email: lelamussi@terra.com.br
Rio de Janeiro/ RJ
Quero muitoooooooo!!!!!!!!!!

Nah..s2..Zeh disse...

Nayara
Nah..s2..Zeh
s2arayans2@gmail.com


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ESMALTANDO EM CASA disse...

Gi fiz uma propagandinha do sorteio no meu blog
http://esmaltando-emcasa.blogspot.com/2010/11/sorteio-do-blog-da-gi-unhas-tudo.html

quero participar heim, dessa vez vou ganhar!

esmaltando em casa
esmaltandoemcasa@hotmail.com

Cássia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO *nome e seguidora*
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Empresarias disse...

obaaa eu queroo , não consegui achar essa coleção por aqui e to louca por ela :))

nome: ANALICE
blog: NALIKY
não uso o twitter
email: aninha.mqb@hotmail.com

boa sorte pra nois :))

http://garotablack.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Claro que quero..
Nome: Margareth gervason
No Blog: Unhas sempre coloridas
No twitter:@maggervason
Email:defima@ig.com.br

Andressa disse...

Quero quero quero!!!!
Tô dentro nessa!!!
Nome: Andressa Castanheira
No Blog: andressa bonfim
No twiter: AndressaCorint
Email: andressacastanheira@hotmail.com

Bombom disse...

Nome:Fabiana Lima
Seguidora: Bombom
Email: fabiana.lima21@hotmail.com
Cidade / Estado: Belo Horizonte/MG

Eu queeeeeeeeeero.....
Bjs...

Andressa disse...

Não estou conseguindo te seguir no twitter...manda pra mim

Unknown disse...

Nome, Vanessa Souza.
SEGUIDORA Blog: Vanessa.
nessiinha.s@hotmail.com

Divulgação: http://wondernailvarious.blogspot.com/p/sorteios.html

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

Nome: Vanessa Ívlla Soares Lopes
Seguidora blog: Vanessa Ívlla Soares Lopes
e-mail: vanessaivlla@gmail.com

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

Nome: Vanessa Ívlla Soares Lopes
Seguidora blog: Vanessa Ívlla Soares Lopes
e-mail: vanessaivlla@gmail.com
Seguidora Twitter: @vanessaivlla
Link divulgação: http://twitter.com/vanessaivlla/status/5728130450853888

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

Nao to conseguindo te seguir.
Clico ali onde ta o pintinho? passarinho? siga-me..
e aparece que seu twitter nao existe.
Depois me fala direitnho qual é? tá bom?
; D

Débora Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan disse...

eeeee to participando! =)

Danúbia
Dan
@danuhbia
danuhh_@hotmail.com

boa sorte pra mim!

Lili disse...

Nome:Liliane Stoianov
No Blog:Liliane Stoianov
Email:lili_stoianov@hotmail.com

Gi disse...

Para quem não estava conseguindo seguir no twitter, problema resolvido!!!
Podem passar por lá meninas!! Só valerá 2 participações se seguir no twitter!!

Bjus!!

http://twitter.com/unhasetudo

Zildinha disse...

Nome: zilda carmo
No Blog: zilda carmo
Email:zildinha.carmo@gmail.com

Unknown disse...

Olá, estou divulgando no meu twitter @criativite
e seguindo o blog (criativite)
geh_twi@hotmail.com
Kris Ribeiro

Beijinhooo!

HO disse...

Nome:Hosana Murta
No Blog:HosanaAEMurta
No twitter:HosanaAEMurta
Email:zana_710@hotmail.com

Jaque disse...

Nome: Jaqueline Fernandes
No Blog: minhavida-jaque.blogspot.com
No twitter: jaqfumi
Email: fernandes_jaque@hotmail.com

divulgação pelo twitter

http://twitter.com/#!/jaqfumi/status/7805132548866048

oi, sou nova, aqui, mas queria ganhar muito esses esmaltes, e já to adorando seu blog, beijos e sucesso

Unknown disse...

"Vany Lucia Silva
seguidora Vany
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG
Twitter - @vanyyy"

http://twitter.com/#!/vanyyy/status/7890351213776896

just-lena disse...

Nome:Lorena Oliveira
No Blog:nailscrazier.blogspot.com
No twitter:just_lena1
Email:just-lena@hotmail.com

Mônica disse...

Que sorteio legal!!! Gostaria muitooo de ganhar!!!

Nome:Mônica D'Acri
Seguidora:Mônica D'Acri
No twitter: Não tenho
Email:monica.dacri@gmail.com

Juliane Cecilia disse...

Nome:Juliane Cecilia Perussolo
No Blog:Juliane Cecilia
No twitter:@julie_juzinha
Email:juliane.cecilia@gmail.com

Não tenho nenhum desses ainda... Vamos ver se dou sorte! *-*

Unknown disse...

Nome: carol Sambora
no blog: carol sambora
twitter:@carolsambora
email:carolbj@ig.com.br

thayanne louroza disse...

Nome: thayanne louroza
No Blog: thayanne louroza
No twitter:@thay_louroza
Email:t.izabelle__@hotmail.com
EU VOU GANHAR! *-*

Rose disse...

nome: Rosemary Fortunato
no blog: Rose
Email:rosfortunato@hotmail.com

Thays disse...

Olha eu aqui ó...

Nome:Thays3M
No Blog: tata
No twitter: thays3m
Email:hc_13@hotmail.com

bjomeliga kkk.. esses ai tem TUDO A VER comigo ;)

Débora Carvalho disse...

Nome: Débora Carvalho
No Blog: ttp://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
No twitter: debfc
Email: deboracarvalhomik@gmail.com

Anônimo disse...

Nome:Virginia Barreto
No Blog:Virginia Barreto
No twitter:@vbarret
Email:goticavick@hotmail.com

Janaína Leão disse...

Eu queeerooo...rs...
Nome: Janaína Leão
No twitter:jmhleao
Email: jmhl@globo.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

EU QUEROOOOOOOO ! aMANHÃ ESTARÁ DIVULGADO NO MEU BLOG, PASSA LÁ ! BJS

Nome:ROMEYKA AGUIAR
No Blog:WWW.ROMEYKA.BLOGSPOT.COM

No twitter: NÃO TENHO
Email:RO-MEYKA@UOL.COM.BR

Priscilla Estrela disse...

Nome : Priscilla Trindade Estrela
No blog : Priscilla Estrela
no twitter : http://twitter.com/pryestrela
email : pryestrelawd@hotmail.com

quero muito esses lindinhos *-*

Janaina Leme disse...

Nome: Janaina Leme
No blog: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Janaina Leme disse...

Nome: Janaina Leme
No blog: Janaina Leme
no twitter: @jana_sorteios
janainaleme@yahoo.com.br

Michelle disse...

Opa, vamos concorrer!
Nome: Michelle Iglesias Bueno
No Blog: Michelle Iglesias
No twitter: @miiglesias
Email: miiglesiaspp@hotmail.com

Noor dos meus olhos disse...

Nome:Barbarah Christina Serrano de Paula
No Blog: Barbarah Serrano
No twitter:@_babiserrano
Email: bah_serrano@hotmail.com

Lugreen disse...

Oba, que delica de promoção!
Nome:Lucianne Greenberg
No Blog:Lugreen-lugreen.blogspot.com
No twitter:
Email:lu-green@hotmail.com

Lugreen disse...

Esqueci o link da divulgação, desculpe!

Segue o link:
http://lugreen-lugreen.blogspot.com/2010/12/ebaaaaaaaaaaaemagreci.html#more

minhas artes disse...

eu quero participar
denise johansem
denise.johansem@gmail.com
artesdadenise.blogspot.com

Camila Alcantara disse...

Ganhar um presente deste é o máximo!!!!

Nome: Camila Alcantara Santos
No blog: Camila
twitter: Camila Alcantara ( cricaetruti)
E-mail: camila_as1@hotmail.com

Mandy Bergamaschi disse...

Lindos... Eu quero!!!
Nome: Amanda Almeida Bergamaschi
No blog: Mandy Bergamaschi
E-mail: manda_berga@hotmail.com

Esmaltes da Jac disse...

Nome:JACQUELINE
No Blog:ESMALTES E UNHAS DECORADAS DA JAC
No twitter:
Email:JACHUAEUMSM@GMAIL.COM

EU QUERO MUITO GANHAR! HEHEHE

Raquel T. disse...

Como aqui não tem Horario de Verão ainda estou dentro do horario
Maria I.
ideiama@yahoo.com.br
sem blog e sem twitter

Gi disse...

Vou realizar o sorteio!! Agora já foi meninas!!

Ps- Raquel, me desculpe, tem que seguir ao menos o blog....

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...