LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

5º dia de Desafio BBB!!

Olá!!!

Estamos próximos do fim né?! Acho que vou sentir falta!!! Mas, vamos ao assunto de hoje...

#SAPATOS!!!#

Que mulher não gosta desse assunto!?!? Me diz?! Fiz uma pequena pesquisa sobre...
Existem evidencias da existencia de sapatos datadas de 10mil a.C, acreditam!?!? Mas ainda sim muitos dizem que quem começou a curtir o couro para fazer sapatos foram os egipcios.. Vai saber né!!!
Ele foi criado com o intuito de proteger os pés.. Tanto de machucados, doenças como do frio, em paises gelados... em paises quentes, houve uma adptação, as sandalias e chinelos, que também protegem os pés, mas sem abafar!
Hoje em dia, além de proteção, é considerado também um adorno, um acessorio. Com inumeros modelos, cores e variações..

Eu particularmente não sou muito fã de sapatos fechados! Tenho poucos... 2 para trabalhar, uma melissa e 2 botas, uma de cano longo e outra de cano curto..


Agora, minha verdadeira paixão, são elas, as SANDÁLIAS!!!


AMO sandalias gente!!!! Tanto as de salto alto como as rasteirinhas!!! Pode estar o maior frio, vira e mexe, estou de sandalias!!


E olha que eu nem gosto muitoo dos meus pés!! Mas, não vivo sem uma sandalia!! Tenho social, despojada...varios modelinhos!! rs.... Nada como ter meus pés respirando!!! Adoro!!

 

 Não posso deixar de falar de chinelinhos né!!! Praticamente um chinelo, só que mais bonitinho..rs...


Eu tenho alguns!! rsrs.... Eu prezo muito o conforto em um sapato, seja ele como for. Alto, baixo, fechado... Acredito que, ele pode ser bonito sim, mas não deve nos machucar.. Precisamos dar uma atenção maior a eles que nos suportam todos os dias o dia inteiro, né?! Nossos pés!!
Por isso, devemos dar a eles sapatos e sandalias bonitos sim, mas confortaveis, certo?!

É isso ai meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!

15 comentários:

Deca Ferraz disse...

Gostei! O Post está muito legal, eu também estou me divertindo muito com a bricadeira e vou sentir falta, pena que está acabando. Bjs! :)

Unknown disse...

Também adoro chinelinhos fofos, tenho vários, são uma graça.
Beijinhos.
www.toda-rosa.blogspot.com

Aline disse...

Amo as rasteirinhas, aquelas bem pé no chão mesmo.

Lindo o post, parabéns!

Bj grande.

http://naturabatterfly.blogspot.com/2011/01/os-sapatos-mais-caros-do-mundo-5-dia.html

mari m. disse...

hmm, que legal! =)

rs, pra falar a verdade, sou uma grande fã dos tênis, mas como não dá pra usar em todas as ocasiões {mt triste isso '-'}, também sou adepta das sandálias.. adoro as rasteirinhas, rs. me sinto mais confortável OIASDLAKS
as de salto alto, são LINDAS E PODEROSAS, admiro mts modelos, mas não uso frequentemente :s

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Rose Quadros Cerimonial disse...

Menina, eu super prezo pelo conforto também... sapato machucando não dá mesmo!!

Bêzo, linda!

www.noivabh.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

ainnn

vcs com essa história de BBB estão me deixando loucaaaaa =P

Tb amo sandálias...
acho q deixam a mulher tão sensual :)

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

To amando o bbb de hj
amooooo
lindos os seus!

Bejoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!! Adorei o post!! conforto é o segredo de um sapato né?? tbm prezo mto isso!! Beijos!! boa semana!!

oops I did it again disse...

muito lindoss,gostei muitooo
eu tmb fiz passa la
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Nutribelachic disse...

sou louca por sapatos, e os fechados tbm, e tem hr viu que não ligo mt pro conforto e só pra beleza, e eu sei que ta errado, mas fazer o que são sapatos, rs
otimo post.
bj

Talita xavier disse...

aa eu amey
q bota linda
os chinelinhos eu tenho alguns tbm são fofos hehehehehe

Jél disse...

Oi, adorei seu blog, muito fofo.
Eu amo as melissas, apesar do pouco conforto os sapatos são tão lindos.Sou apaixonada.
As sandálias que vc postou são lindas.Amei.
Te convido a visitar meu blog viu.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei e não faltou unhas pintadas e eu conheço aquele pezinho!!

beijos coloridos!

Cinderela disse...

eu gosto sim, gosto de pesquisar a fundo os assuntos que me interessam kkk... mais que bom que vc gosta tb bjs!

ctrlmodaup disse...

Eu amo sapatos, ja tenho uns 16 pares...os meus preferidos sao os altos, nao tem jeito, por mais que me esforce em comprar um baixo nao consigo...kkkk

amei!!!=D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...