LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Jóias e bijoux!!

Olá!!

Hoje o post desafio do BBB é sobre JÓIAS!!!

Alguma duvida de q acho caveiras simpaticas?!!
Essa é de jóia!!
Quem não gosta de jóias, não é!?!? E, a  história das jóias data de muito mais tempo do que imaginamos... Para termos uma ideia, se usavam adornos, como jóias, em formato de ossos pelos nossos ancestrais, e acreditem, quem começou a usar esses adornos foram os homens!!

Antigamente e em outras culturas, os adornos eram mais comuns, como nos indigenas , por exemplo.
Após algum tempo, passou a ser muito mais status e posição social, começando nos egipcios, onde apenas o faraó e os seus dispunham de jóias para seu deleite..e hoje em dia isso não mudou muito né? Significa muito mais status do que qualquer outra coisa..

Esse diamante amarelo pode ser considerado uma das pedras mais caras do mundo! Por ser de uma cor muito rara...encontrada na Africa, onde ainda se encontram muitas fontes de diamante, mas é um mundo completamente ostensivo, onde quem pode mais, mostra mais.... Não sei se esse mundo me agrada não..rs..

Claro que, para sanar nossas necessidades, temos as jóias de segunda né?!?! Hehehe..como assim?!!?
Ué, as bijouterias chics né!! E olha, a infinidade é enorme! Tem para todos os gostos e preços!! Claro que eu me divirto muito mais com elas né!! Afinal, acho que não gastaria mais de 10 milhões e lá vai zerinhos em uma jóia...nem se pudesse.... envolve muito mais do que só a jóia....

Como gosto sempre de aproveitar esses posts para "linkar" os assuntos comigo, afinal é o meu blog né...rs...nada mais justo!! Vou contar do que gosto mais e mostrar algumas coisas para voces!!
Eu gosto muito de brincos, acho que é meu favorito qdo o assunto é joias e bijoux, tenho 'alguns'....rs...


Deculpem se a foto não está muitoo boa...rs.. esses são alguns da minha coleção... Tem uns outros em outras gavetinhas e aqui e ali...rs...Tenha certeza, você nunca vai me encontrar sem brincos!! rsrs..

Não importa onde nem como!!!
Esse coloridinho eu adoro!!
Combina com tudo o que eu quiser colocar,
de qualquer cor e é super verão né?!!?
É claro que gosto de anéis e colares também, tenho alguns anéis mas não tenho usado muito, não sei porque... E colares eu uso os mesmos de sempre... não ando variando muitoo não, pois tenho um pequeno probleminha, varios colares grudam nos meus cabelos!!!
Agora, o que não consigo acostumar de usar são pulseiras, eu tenho também mas não uso muito não...rs...

Tenho desses...
Bom meninas, é isso!! Espero que gostem!!!
Aproveitem e me contem o que preferem quando o assunto é "jóias"...hehe...

Beijinhos e, obrigada pelo carinho no post anterior!! Era tudo verdade viu?!!

12 comentários:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

BJUXSSSSS E ATÉ MAIS( EU TENHO QUE CONSIDERAR AS OUTRAS MENINAS POIS MUDEI AS REGRAS PARA PRIORIZAR A TODAS COMO VCS ME DISSERAM, ENTÃO TEVE MENINAS QUE COMEÇARAM A POSTAGEM AS 01:39 DA MANHÃ E ONTEM TBM ELIMINEI A CAROL POIS ELA TEVE UM COMPROMISSO E NÃO DEU PARA ELA FAZER E NEM POR ISSO ELA ESCURRASOU COM TUDO!!OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!!!!

Gi disse...

Para as minhas seguidoras...

Meninas, fui eliminada!! Queria muito agradecer a todas voces pela ajuda nessa brincadeira...foi bem legal brincar, mas tive um problema para carregar fotos no blogger, sabe como é...rs...quem tem...rs... e não postei a tempo.. uma pena, estava contente com a brincadeira...
Mas, agradeço a todas que me ajudaram e compartilharam comigo estes momentos!!! Fiz tudo com muita dedicação e carinho para voces!!!
E, se quiserem, acompanhem ainda o BBB lá no blog O Mundo da Penelope!!

Beijos e, voltaremos com a programação normal do blog!!

Vicio Sadio disse...

Oh amiga fikei bem triste, eu tava em uma reuniao de trabalho mais fazer oq mais o bom que conecemos pessoas maravilhosa e nois ah agente ja se dava bem mesmo kkkkkkk so almentou minha admiração por vc BJOSSSSSSSSSS

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu adoro joías, quase nem uso, ganho e guardo ( não me pergunte pq?)
Prefiro usar estas pedras tipo "sircônio" não valem muito e são lindas, perolas cultivas. Minha filha fica brava pq eu ganho e guardo e compro algo parecido. Amo aneis ( já deve ter notado) não vivo sem eles, colores uso um há mais de 15 anos ( alias já troquei a perola por 3 vezes , pq elas morrem) e como não sai do meu pescoço acabam morrendo.

Adorei o post como sempre e teve até direito a unhas "lindas".

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Sinto muito , mas como na vida tudo é assim,#pena..
Estava adorando a brinca .
Tudo bem, volta a programação que eu adoro!!

Beijos coloridos e para mim vc venceu!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi que pena ,mais é a assim mesmo,eu tbém adoro brincos e pulaeira anel não sou nuito de usar mais queria te perguntar sobre o creme do recheio do bolo,posso misturar o doce com o creme não fica aguado,beijos
Ivanildes

Anônimo disse...

ain .. o post ficou lindo .. pena que vc foi eliminada .. mas vou adorar a volta da sua programação normal!! :DDD

Unhas pintadas e cia disse...

Muito chique este post de hj =)
ameiiiii

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

' raaaylane . disse...

Gih, que pena que você foi eliminada! :/
Adorei esse seu brinco ai é bem verão mesmo.

;D

mari m. disse...

aaah, amei o post! ^^
bem bacana.. a make colorida é tão bacana *------*

poxa, que pena que você foi eliminada! =(
eu acho esses posts tão bacanas, rs.

ps.: qual problema você teve pra carregar as fotos, flor ? acabou o espaço ? D:
nesse caso, é só usar outra conta pra armazenar as fotos no Picasa, ou então em outros servidores, como o ImageShack e tal..

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

è amiga acabei de deixar um comentario la embaixo do seu, poxa fikei muito chateada por mim mais o seu foi problema tecnico nada haver, isso faz parte!!! Mais escrevi mesmo não aceito ficarem falando todos temos problemas, ontem foi aceito os posts atrasado. Bjos Grande se eu fosse vc colokava logo o Azulle para me animar kkkkkkkkk

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

amore estou passando aqui somente para te explicar, pois nem queria mais falar nisso quando me referi a palavra escurraçar não pensei que iria gerar tanta polêmica, só queria explicar que o fato de escurraçar era a de que muita gente estava causando um enorme barulho somente por causa da eliminação, mas deixa pra lá para mim vc e as outras meninas já são vencedoras!!!!!bjuxsssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...