LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Resultado do Sorteio Oceane+Ludurana!

Olá!!

Primeiro de tudo, o carinho de voces me faz tão bem! No ultimo post tive tantos comentarios carinhosos! É isso que me faz sempre querer mais! Sempre continuar aqui com voces, dando o melhor de mim! Muito Obrigada pelo carinho de voces!!

Mas, vamos ao resultado do sorteio né? Sem muita enrolação...

  

Todas as regrinhas foram seguidas, sendo auditado por mim, e a sortuda foi:


Natasha Teixeira !! Parabéns querida!!! Estou te enviando um email e, conforme as regras, você terá 48hrs (até a manhã de Domingo) para responder tá? Caso contrario, realizarei novo sorteio.

Por hora é só meninas!! Mais tarde, post com o desafio de hoje do BBB!!!

Beijinhos!!!

9 comentários:

Margareth Gervason disse...

Eu sabia num ganho nada só multa..kkkkkkkkkkkkk

Tô esperando o fosco pago pra ver!!

Beijos coloridos!

Thai disse...

Nhaaa na próxima sou eu!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns à vencedora!!! Espero que não demore a responder o email ^^

Bjim, Gi!!!

Coisinhas de Mulher disse...

Nossa essa eu bati na trave,meu nome estava acima da vencedora,quando olhei o post consegui enxergar meu nome,fiquei tão empolgada que nem se quer percebi a faixa amarela em cima no nome da vencedera,foi por um triz,quem sabe da proxima vez sou eu né,beijinhos e fique com Deus.me visita tá
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns a vencedora
que delicia ganhar presentes

beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns sortuda! rs
Beijinhuss

Anônimo disse...

nhá ... não ganhei .. parabéns pra sortuda!!

ESMALTANDO EM CASA disse...

aaaaaah =/
mas meu dia tá chegando, tenho certeza =)

Nah..s2..Zeh disse...

nhaaaa =/

ahuahuahuahuahuahu

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Lili disse...

Ja avisei a Nati, ela ta super feliz, o email ja foi respondido...ai que legal, adorei o sorteio, Gi, o blog ta crescendo e ta cada vez melhor!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...