LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Unhas da Semana!!

Olá!!

Nossa, que semana corrida essa!! Mas, estou aqui!!!
Vim mostrar para voces o esmalte que estou usando essa semana.. é o Aqua Blue da Mavala. Ganhei ele do chefe de Natal (lembram?)...


Sabem, cheguei a conclusão que uma das cores que mais adoro passar nas unhas é esta!! Eu não paro de olhar um minuto!!! E, foi uma das primeiras vezes que elogiaram minhas mãos na rua!!
O esmalte é muito bom, me surpreendeu, tanto que dá para usar somente uma camada dele, mas eu não sabia e na primeira unha não passei direito, ai precisei de duas camadas, mas, ele passa perfeitamente com uma!


Mas, deu bolinha =/ (a primeira foto é só ele, da para ver as bolinhas, só clicar), acho que por conta de ter passado duas mãos, e ele é bem pigmentado. Mas, nada que um roxinho da Colorama não resolva né!!


Voces viram que estou com as unhas curtas?!? Lembram que eu disse que com o inicio dos treinos isso aconteceria né...pois é, aconteceu. Eu adoro elas compridas, mas agora não vai ter muito jeito, vai alternar...
Acho que não consegui fotografar esse esmalte direito, desculpem..rs..

Mas, ele é lindo né?!?! Ai azuis da minha vida!!

Espero que gostem!!

Beijinhos!!

21 comentários:

Unknown disse...

Q tom de azul LINDO!! Chefe bonzinho =) rs*

mari m; disse...

que linda a cor! adoro mavala!!!
ja to seguindo!
visita o meu: asoutrasvaocommaria.blogspot.com
se gostar, segue!

bjbj

Débora Carvalho disse...

Ameiiii o tom de azul :)
é muito e muito fofo viu?
Quanto as unhas curtas, eu acho uma gracinha :) tanto que as minhas nunca ficaram TÃO grandes!

Beijinhos

esmaltesereflexoes.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

vc adorooo azul e fika lindo em vc Gi esse azull é tudooo arrasou.

Eliane Moreira disse...

Gi na 1 foto deu para ver bem a cor é lindo e o brilho tá show!

Bjos querida.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tá lindo este azul, mas um dia usa azul fosco ou roxo fosco, me promete?

Beijos coloridos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que cor maravilhosa.
Adorooo os esmaltes da Mavala!!! Eu uso o top coat que é perfeito!!!

Beijos.

Káh Menezes. disse...

Adorei a cor do esmalte!
Super cute!

Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo lá no blog, da uma conferida? =]

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Simara Pink disse...

oi vi que esta participando do BBB e achei a ideia bem legal
.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hum que lindo e que chique! ganhando presente do chefe..ahaha
Beijinhus

Esmaltha disse...

Oi linduca! :D Que unhas lindas, tb tenho esse esmalte e amo!

Coloquei seu presentinho nos correios hoje! :D

Beijão!
Bella

Nah..s2..Zeh disse...

que graçaa de corrrr nehh....

ótima escolha do chefee...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Fabi disse...

Lindo azul!

Mavala, né??? Looosho e ryco!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa eu ameiiii
ele é perfeitinho =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Aline Latorre disse...

Linda a cor! :)

ctrlmodaup disse...

Ficou lindo hein!!!

beijos

Coisinhas de Mulher disse...

Não conheço essa marca Aqui pelo menos em João Pessoa-PB nunca ví,mas ameiiiiii azul é minha cor preferida,e quase não os tenho preciso fazer umas comprinhas rsrsrs beijinhos e fique com Deus.

Andressa disse...

Uau..Que tudo esse Mavala!!
Gamei...Parabéns
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Que perfeito! Ficou lindão mesmo... Azul fica muito bom em vc, e as unhas são lindas mesmo curtinhas. Bjus

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Lindão esse azul. Chique.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

amei a cor !!

olá querida

obrigada por sempre visitar meu cantinho

estou em falta com vc

beijinhos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...