LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Meu 1º China Glaze!!!

Olá!!

Hoje vou passar este post na frente..rs..troquei de esmalte ontem e ficou tãooo lindo!! Tirei milhares de fotos, no celular mesmo (estou sem minha máquina!)..quando comecei o blog eram só as fotos de celular e eram boas... (diga-se de passagem, melhores do q vejo em uns blogs ai, mas enfim..).

Sem perder o foco..... O lindão, 2NITE da coleção OMG da China Glaze!!!!


Quando eu comprei ele (aqui) acabei não usando (PORQUE MEU DEUS!! rsrs)... Que lindo gente! Tô gamadinha nele!! Ele é só um pouco menos holo do que o Nfu Oh que eu e a Nathy já usamos, mas é bem holo tbm! Mais fácil de passar...ele puxou bem pouco, logo pego o jeitão de passar holos..rs...

 

Claro que eu corri ali no sol e tirei muitass fotos né! Faz tempo que me contenho vai!! Acima, as 3 primeiras foram no sol, só a última que foi no flash. Quem quiser ver maior, só clicar (não liguem para as cuticulas...tá meio machucado..tirei demais, gente não consigo abandonar o alicate..=/).. Mais fotos \o/ !!


Tem gente que fala que não pode usar top coat em cima de holo, eu usei!! A primeira foto lá em cima e aquela que tem os 3 dedos, são da mão esquerda, onde usei o top coat! E, não mudou nada não!! Usei o top coat da Vefic, já uso produtos Vefic a tempos (aqui) são muito antigos no mercado e ótimos, e a Dani do Unha Bonita que falou desse top coat esses tempos (aqui).


Mais duas só vai!! hehehe... Me empolguei dessa vez!! Uma sem flash (na luz interna) e a outra no sol!! Sei que não é novidade na blogosfera, mas é para minhas mãozinhas!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! Pq eu estou in love!! Me contem!

Ah, gente, falando da promo, ABRI O FORMULARIO, vi que poucas pessoas participaram (pena..=/), vou dar uma "mãozinha" e contar entre hoje e amanhã no twitter (sigam-me) a quantidade correta. Vale mais de uma tentativa viu? Se você chutou e não tem certeza, pode chutar denovo, ok? Lembrando que são válidos os solzinhos que apareceram até o dia 20/02...Participem!! Boa sorte para todas!!

É isso!! Beijinhos!!!!

22 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh perfeitoooooo
ameiiii =)
aiii q vidrinho perfeito neh?!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindooooooooooooooo d+

amei !

Luxo ao Cubo disse...

Que lindo eu quero o meu um dia viu? haha!

Margareth Gervason disse...

Lindo quelida, adorei com e sem brilho ficou maravilhoso!

Olha eu acompanhei vc e somei o de hj...não deu né??


beijos coloridos!

Anônimo disse...

ain gigi!! o 2nite é lindo demaisssssssssssssss!!!! esse eu não tenho :( dificil achar!! mas tenho outros da linha e na minha opiniao são um dos melhores prismas holo que já vi, ao lado nos Nfu-oh! :DD
ain .. desbloqueia o twitter pra eu dar umas 'bizoiada' lá na qtde de solzinho .. ;D
beijos Gigi!!!!!!!!!!!!!!

Gi disse...

Debora...como assim?? Nem sabia q meu twitter era bloqueado!! rs.... não sei onde olho isso!!

Marga, preenche denovo!!!

Bjukas...

Bete Ovando disse...

Olá passei para conhecer seu cantinho e resolvi ficar, adorei tudo por aki, ja estou te seguindo.
Muito legal essa sua promoção.
Me segue também.
http://cantinhodabt.blogspot.com/
to te esperando la.
Bjs!

Kelly Meneses disse...

Ai..é lindo né!!! Quero tanto um! Vou comprar em breve!! Esse aí é demais!!

Unknown disse...

Muito lindo!! Acho que não tem outra palavra para descrevê-lo!
Beijos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi que lindo esse ano vou comprar os meus holos,ah eu tentei entrar no twitter mais ta bloqueado mesmo,beijos

Rafaela Sehnem disse...

aaai, usei o 2nite umas semanas atrás e me apaixonei! ele é hiper lindo né?

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

blog Usei Hoje disse...

Acredito que seja o mais perfeito dos holográficos!!!
Lindão!!!!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Thai disse...

Gi que coisa mais linda! Um holo de verdade!!!!
AEHUIEHUAIE
Eu sou louca pra ter um desses! Estou só esperando melhorar no emprego pra poder gastar um pouquinho mais com esmaltinhos importados xD
Menina, e essa unhona linda!! Não atrapalha nos treinos, Gi?
Bjinho!!

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

nossa que lindo *-* quero muito um holo da china glaze.
Eu também ouvi falar que não pode passar top coat em cima dos holos que eles perdem a holografia mas no seu caso parece que não perdeu, muito lindas as unhas

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Que lindo!!!
Fiquei nervosa agora... Será que não sei contar tbm...rs
Bjus

Gi disse...

Meninas,o twitter não está "bloqueado", é só seguir!!!! A dica é para seguidores do twitter!!! Sigam tbm!!!
Bjukas!!!

Tha....do tamanho que está ainda não atrapalha não..o problema mesmo é q arrisca de quebrar..não está tão grande, é a foto só...rs..mas, preciso lixar bem...para evitar d quebrar...Bjukas!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Amei esse esmalte e amei mais ainda ele no sol! Valeu a pena a foto. bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

vamos vamos que vamos simmmmmm

vamso chegar lin das na folia

beijosssssss

Anônimo disse...

digo 'bloqueado' para quem não tem twitter sabe?? tipo .. alguns twitter (mesmo eu não tendo twitter) consigo acessar e ver o que é publicado .. ain .. mas vou preencher de novo ... na sorte ... :DD

Priscila disse...

Lindoooo!!!

Essa cor está um show! Muito legal o seu blog!

Beijinhos!


http://priscilameloc.blogspot.com

Georgia disse...

Esse esmalte é lindo, também tenho!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Thai disse...

haaa tá, porque pela foto parece que suas unhas estão grandonas hihihi xD
Bjim!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...