LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Carnaval!!!

Olá!!

É Carnaval minha gente!!


Não que eu seja fã de Carnaval..rs... Todo respeito a quem gosta, mas eu nem de longe!! Gosto mesmo é do feriadão que ele nos proporciona né!! Tudibom!!

Acho muito mais bonito carnaval no estilo "baile de mascaras"... Veneza...rsrs.... Mas, ai já é de gosto né!!


Quero apenas desejar um ótimo Carnaval para todas vocês, minhas amadas aqui do blog!! Aproveitem muito!! Aquelas que vão desfilar (Meyy...Dreee..), ótimo desfile!! E para quem vai assistir tbm!!
Quem vai ali no trio elétrico, juizo!!! Divirtam-se muito mas sempre se cuidando né!!!

E, para quem vai viajar, como eu o/, façam uma maravilhosa viagem!! Cuidado nas estradas, nada de beber e dirigir hein!! Sejamos conscientes!!! Ai fica tudo perfeito!!!


Maresias meu amor!! Tô chegando!!! Mostro fotos para vocês depois!!! Espero que faça muito sol e calor!! Preciso de descanso!!!!

Mas, me contem, o que vamos fazer no Carnaval?!?! E as unhas?!? O que escolheram?? As minhas são surpresa!! hehe...

Beijinhos!!!!

#Fui!! Devo estar na praia neste instante!! Mas deixei muitos posts programados com muito carinho, não deixem de visitar!! Bjus!!#

6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Bom carnaval =)
Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Georgia disse...

Feliz Carnaval!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Koike-san :D disse...

É né Gii! Boa viagem aí pra vc!
Outra coisa: segui seu conselho e pintei as unhas hj! Depois te mostro como ficou...
Bjoooss!!

Thai disse...

Que delíciaaa!!!!
Gi sua danada, foi pra praia!! Acredita que meus pais foram e eu fiquei?? kkkkkkkkkkkkkk
Quero só veeer as unhas de carnaval!! hihihi
Aproveitaa!!!
Bjo!

Fabi disse...

heheheh... vou passar o carnaval quietinha... mas já tou com o meu glitter fortchy mega drag aqui! 388 da Hits!


Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu estou por aqui mesmo, nem praia como tinha planejado e meu abadá vai ser camisola!

Bom feriado e aproveite!

beijos coloridos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...