LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Esmalte da Semana!

Olá!!

Hoje vim mostrar o escolhidinho da semana!

É um daqueles que a Re me deu de presente! Junto com o glitter da Revlon. Eu não conhecia a marca, chama-se Sasatinnie, pelo que pesquisei, é uma marca que tem vários cosméticos, incluindo esmaltes..rs..pelo que vi, todos lindos..


Não vou mentir, foi dificil fotografar! Não sei porque! Fico muito chateada quando isso acontece, pois prezo muito a qualidade das fotos que coloco aqui... Mas, vou tentar colocar as melhores.. Como sempre, tem varias!! Cliquem que aumenta...


 O esmalte é muito bonito. Ele é rosa, com um "q" de vermelho e uns microbrilhos em rosa, e vi até um reflexo meio azulado..rs... Acho que esse microbrilho é marca registrada, quase todos tem..

Mas foi bem dificil fotografar esses brilhos e mesmo a cor dele...tirei com a máquina, com o celular... mas ficou meio sem foco.. e achei que nas fotos ele puxou mais para o vermelho, só que ele é mais rosa..

A qualidade dele é muito boa, mas muito mesmo. Ótimo de passar, secou super rápido.. só tem duas coisinhas... (que pena né...rs)...

Ele é um tico ralo, mas com duas camadas ficou legal, mas não é isso...rs.. Eu passei duas camadas e uma de top coat por cima, por vicio mesmo, já que nem precisava, ele brilha muito. Mas, no dia seguinte, as pontinhas "sairam"...
Se aumentar as fotos dá paraver bem.. parece que eu tirei as pontinhas mas não tirei não... saiu sozinho... isso me chateou de leve... e, gente o pincel dele é mini!

Tirei a foto pois eu não conseguiria explicar!! É muito pequenininho gente!! E, ele pega pouco esmalte, sabe?

Vai dar para usar pouco, pois logo ele não vai chegar no esmalte!! Ai, ou tomba o vidrinho toda vez, ou arruma um pincel só para usar ele...rs... Eu quero usar denovo, pois é muito bonito... Da próxima vez irei usar mais camadas, para ver se não sai as pontinhas...
É que eu acho que tem que ficar bom com 2 sabe? Acho que 3 já é demais...rs...

O que acharam? As fotos ficaram muito ruins??? Sorry mesmo... não sei o que houve...

Espero que tenham gostado..

Beijinhos!!

21 comentários:

Compra disse...

Que linda a cor, adorei.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Michelle disse...

Flor, as fotos ficaram ótimas!
Tem esmalte q é assim mesmo, super ruim de sair a cor fiel, mas sem crise,é só avisar q a gente vai imaginando como ele seja "ao vivo" rsss!!!
Linda essa cor, não conhecia essa marca tbm...
Bjs!

Mariana disse...

Linda essa cor e o vidrinho é muito charmoso.
Beijos!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Eu fico aqui sonhando em como ele é ao vivo e a cores junto com a Mii hahaha!

Anônimo disse...

que fofurinha esse vidrinho!! o esmalte é uma lindeza tbm!! Adorei o tom!

Modern Fashion disse...

Super charmoso... Aprovado

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

LINDA A COR FEZ UMA BOA ESCOLHA CONCORDO COM A DEBORA O VIDRINHO É LINDOOOOOOOOOO

Luxo ao Cubo disse...

Que lindo adorei a cor e vi ele no post junto com o outro esmalte, super chique voce!

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh lindoooo
amo esse tom meio cereja =)

Parabéns pelo seu presente!!!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Isabela Cassilha disse...

Nossa q cor linda, adorei..

http://isaesmaltes.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amei a cor e achei o vidrinho fofo!

Beijos.

Gabriela ´`•❀ disse...

Nossa esse esmalte é tudo !!!! ficou mara


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Pamela Cezar disse...

Muito lindo, adorei...

Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo quelida adorei este vermelho!! Com brilhinhos...é marca nacional?

Beijos coloridos!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/
PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

Thai disse...

haaa que linda cor, Gi!!!
Menina eu também fico bem chateada se não sai a cor certa na foto... mas poxa, tá parecida, não tá??
Achei um amor os microbrilhos! Eu vi os azuis também!! hihiih
Bjim!!

teste disse...

Esses esmaltes com cintilancia sao muito dificeis de fotografar as vezes! Ja percebi que os brilhinhos mais diferentes aparecem mais com uma camera de menor qualidade como as de celular.... Vai entender, ne?kkkk
Eu achei a cor linda!
Bjs

blog Usei Hoje disse...

A cor é basicamente linda!! Mas amei o vidrinho!!
Gracinha!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Q lindo!!
Achei a cara do O.P.I Cha-Ching Cherry
Entendi o lance do pincel' é descabelado' kkk Poderia ser mais cheio para pegar mais esmalte. Têm outras marcas q são assim, acho um porre, parece q foram feitos para uso infantil, rsss

Ma é lindo de viver... isso ninguem pode negar!!!

Beijoss

Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que bom que vc gostou!!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que lindo esse esmalte, não conhecia essa marca!
Amei!
Belos presentes!
bjão

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...