LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Unhas da Nathy

Olá!!

Hoje vou mostrar as unhas que a Nathy usou esta semana que passou..
Pra variar eu induzi de leve a escolha..rs...falei para ela usar um rosa, fazia tempo que não usava rosa e fica super fofo nas unhas dela...


E no anelar Tenshi!! O de patinhas, ficou muito meiguinho... O esmalte escolhido foi o Passion da Dermanail, gente os esmaltes são muito bons mesmo, não tem nem o que falar.. Tenho visto para vender em varias farmacias! Se joguem!!


Não deu bolinha, secou rapido, fácil de passar.. Sem coments! Como eu já disse, estou super satisfeita com minhas parcerias!! Posso dizer que uso, abuso e aprovo!! Pelo menos tudo o que usei até agora.... Mais fotinhos?? Acreditem, muitas dessas fotos tirei com a Nathy dormindo..hehehe.... ela não tem mesmo muita paciencia de "posar" para as fotos..rs...


O que acharam meninas?!? Eu gostei e, claro aprovado pelas amiguinhas dela e por ela!!! Melhor ainda!! Ainda não "bateu" as marmorizadas, segundo ela que está aqui do meu lado..rs.... Mas agradou! Só um pequeno detalhe, saiu rapido...ela tem esse problema...tudo sai super rapido nela.


Contem o que acharam!!! Espero que não tenham sido muitas fotos!! Voces gostam de posts com bastante fotos?? As vezes acho que falo demais também... me deem sugestões!!!

Beijinhos!!! Ótimo inicio de semana!!!

24 comentários:

Drieli Martins disse...

Lindas as unhas!!

ameii!!

parabéns!!

beijos

http://unhadehoje.blogspot.com/.

Vicio Sadio disse...

A nathy ta que tá ein to adorando cada dia mais as unhas delas.

Rebecca Souza disse...

muito fofinho eu adorei *-*

Margareth Gervason disse...

Achei linda, ficou um mimo, e a Nathy é sua cobaia né???kkkkkkkk
Este rosa é lindinho e estes esmaltes têm um brilho lindo!!

Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Esse rosa é
muuuuuito lindo!!!
A marca é super!

Beijos
Tuany


http://useihoje.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Que fofo

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Amei o tenshi de patinhas e ficou fofo só no anelar e o resto rosinha, arrasou.

Mandy Bergamaschi disse...

Que gracinha...
Adorei as patinhas
Seus posts são ótimos!
Beijos

Unknown disse...

tbm tenho esse esmalte passion
ele é lindooo

flor ta rolando um concurso cultural
la no blog o premio é um alicate
mundial impala ... participa

http://estilodeunha.blogspot.com/2011/03/concurso-cultura-mundial-impala.html

Amanda Ramos disse...

Ahhh que linda!

Frescurinhas de Madame disse...

Oieee adorei seu blog e já estou seguindo, aproveite e dê uma passadinha na lojinha www.frescurinhasdemadame.com.br , tb te espero para o sorteio q vai terminar hj ou amanha lá no blog, bjosssss

Anônimo disse...

ain .. que patinhas fofas!! *-*
Adorei o esmalte rosa tbm!! nunca usei nenhum da marca ..

Thai disse...

Adorei, Gigi! Uma fofurinha xD
E haaa eu adoro posts lotados de fotos \o/
:-)
Bjks!!

JULIANA disse...

lindoooooooooooooooooooooooooo
beijos
ju www.vernizdavez.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindasss!!! Adorei as unhas.

Beijos.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

gostei sim.... mega fofas as patinhas ahahah lindas!!!

Esse tom eu usaria... linda de viver!

beijos
verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ficou lindinho e as patinhas deu um charme à mais,seus post são ótimos e eu gosto de ver bastante foto,beijos
Ivanildes

Blog da Tarde disse...

Eu adoreeeiii!!! Muitoo fofoo!!
DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA:
http://blogdatardee.blogspot.com/

Mariana Morais disse...

oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
bjos
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Andressa disse...

Affff lá vem você com esses Tenshi
pra me fazer babar...
Ainda não comprei os meus..buáááá
Ficaram lindas...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

gigiii...

que meigassss as patinhasss!!!

Adoreiiiii... obrigada pela presenã lá no Vaidadee e desculpa o sumiço, mas to numa correria sóó!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Renata disse...

Eu vi em algum outro blog sobre essa marca de esmaltes.
O acabamento é bem bacana. Parece que veio para ficar.
Gostei d+ dessa cor.
Beijos

Kelly Meneses disse...

Gigi, adorei o post!!
As patinhas são fofas!! To doida por esses adesivos!
Bjos.

Thays disse...

Super fofo amiga, lindinha demais as unhas dela.
bjoos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...