LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Esmalte de baciada!

Olá!!

Hoje vou mostrar um esmaltinho desses que compramos em baciada..rs.. Esse foi 1 real! Mas acho interesante testar, usar.. Porque não, né!


Chama Bellatriz, a cor é 70 Cl-Seda (?!), ele é um pouco grosso, mas até que secou rapido, ficou meio sem brilho, meio fosco, sabe? Mas até que o tom de rosa dele não é feio... Ficou legal..


Ai tive a incrivel ideia de carimbar, e, foi fail total meninas... Eu não tenho muita facilidade nisso, vocês já viram por aqui... Mas, como gosto de mostrar tudo, o que fica bom e o que não...


Tentei carimbar com a zebrinha..gentem, que dificil...rs.. com o preto da Mohda, sem chance! Eu tentava carimbar com ele e parecia um plastico, saia tudinho... Com esse rosa mais escuro da Cocl deu mais certo, é um kit de plaquinhas..(comprei esse kit uma vez que fui na liberdade, veja aqui). Mas ainda assim ficou zuado... =/

Mas, não irei desistir, vou continuar tentando! Uma hora sai!!! E, continuo sem entender pq as fotos não ficam boas.. qdo clica e elas ficam maiores, ficam melhores.... Ai, ai...q vergonha..rs..

Me contem suas experiencias com carimbos e com esmaltes desconhecidos de baciada!!

Beijinhos!

23 comentários:

milasan disse...

Eita nóis que caca que essa plaquinha fez nas suas unhas heim? =P
Eu nunca pensei em comprar elas, pra dizer a verdade nem sei como é e nem como aplica uhahuahuahu (iniciante no mundo esmaltístico).
Enfim, esmalte de baciada eu só vi um que eu comprei que foi 1 real, é de uma marca chamada Safira, parece bem caseiro o esmalte, tem adesivo colado, ou algo do tipo, no nome. Eu até que achei bom ele, pra passar e tudo mais, era um vermelho cintilante, o nome do esmalte era até vermelho sangue.
Ah e não ligue muito por vc n conseguir carimbar com o tempo vc pega o jeito eu ainda estou no nível 1 que é passar esmalte decentemente ainda :P
Boa noite e desculpa pelo comentário enorme =P

Margareth Gervason disse...

Adoro experimentar estes esmaltes e esta cor está linda, vou ao extremo, aos importados e ao balaiados, adorooooooooooooo!!
Vale a pena conferir paraverque por R$1,00 podemos ficar fashion!!

Beijos coloridos!

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Eu nem me atrevo a comprar desses esmaltes de baciada por causa da alergia, mas costumam ter cores bem interessantes se a gente garimpar direitinho. Esse por exemplo, bem diferente.
Ah essas plaquinhas de carimbo... É só questão de prática, daqui a pouco você estará dando show #torcida.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Tenho um só dessa marca e acho que nem usei ainda ...
Mas acredito que sejam bons sim ... meu irmão comprou pra mim uns chamados Talismã , são legais também... nós é que as vezes somos preconceituosas só por que é baratinho ou de baciada.

Gostei da cor.


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Aline Souza disse...

Nunca vi essa marca, mas mesmo assim a cor tá linda e o preço super em conta!!! =DDD
Você já tentou carimbar com o 01 Risqué? ou o Black da Colorama?
Bjos e Braços... ;***

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

nunca vi esta marca ... cor é linda

nunca usei estas plaquinhas tbm ... qq dia

vou comprar uma para testar !

chegou ontem oe meus da Sancion que comprei junto

com a andressa, nunc tinha usado holográfico, to

apaixonada pelos 3 que comprei e já estou com o

ARIEL , esta no blog tbm ! beijosssssssssssssss

Vicio Sadio disse...

Até que ele é bunitinho né? gostei da cor.

Mandy Bergamaschi disse...

Conheci os Cora assim, nessas "baciadas"...
Ainda vendem assim na minha cidade, e nunca custam mais que 1,50, tanto que ninguém dá valor, mas eu adoro
Sempre me aventuro com os carimbos(ADORO)
Beijos flor

Esmaltes da Cah disse...

q fofura a cor, eu adorei, mt fofo!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Thai disse...

Que lindinha essa cor!!
Eu já comprei esmalte de baciada, mas nem usei ainda hihihi
E iih isso de desenho nas unhas e neem arrisco! Tô fora, sou muito péssima de ruim nisso kkkkkkkkkk
Bjks Gi!!

Unknown disse...

adoorei a cor, e o carimbo? beem, vale o esforço!

Angélica Oliveira disse...

Achei a cor do esmalte de "baciada" linda!! E se nao tem brilho, é só passar top coat por cima. Eu sou inepta em carimbos, nao tenho nenhum pq sei q nao sairia nada decente das tentativas...o teu nao ficou tao ruim!
Beijos

Lívia Costa disse...

Gi, que cor lindaa!
Não conheço a marca não!! Aqui na minha cidade não tem baciada...
:(
e as minhas plaquinhas estão chegando... será que eu consigo?? hihi

Olha... Criei o blog...
Me segue, viu??

www.unhasdali.blogspot.com

bjobjo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie gigi

achei fofinho ele rssss

beijossss

Michelle disse...

Opa, acho legal vc mostrar isso aí msm, o q dá certo e oq não dá! huahuahauha
Tenta outro esmalte, uma amiga minha usa o Nimbus da BU pra fazer nail art, quem sabe vc se dá melhor?
Adorei a zebrinha rosa!
Bjs!

http://www.mdemichelle.com.br

Nah Fregatto disse...

oie, segui aqui! segue tambem?

Jake disse...

Eu não tenho o menor jeito para carimbos.
Primeiro achei que fosse o carimbo, comprei outro e não consegui, daí descobri que o problema era comiga mesma hehehe
Bjs

http://oblogdajake.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!! A cor é bem lindinha vai?? eu gostei do tom!! Sempre que encontro essas marquinhas desconhecidas tbm compro algus exemplares para testar!! estou com uns aqui que ainda nem usei .. mas acho´válido experimentar sim!! :D
com os carimbos não tenho mta dificuldaded não .. qdo eu tinha um kit generico não saia nada .. mas depois que comprei os konad facilitaram a vida!! :D bjokas1

Unknown disse...

Também tenho um esmalte dessa marca e gosto da cor dele :)

Gostei muito do carimbo :)

Ta rolando sorteio no blog.
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Beijos

Liu disse...

Gostei da cor, bem diferente...
Jah vi essa marca em uma loja por aqui, mas nem me animei com as cores.
E nao desista do carimbo, uma hora funciona!!!haha

beijos
ligadosesmaltes.com

Isadora Viegas disse...

Nossa, eu não consigo usar carimbo de jeito nenhuum!
Sempre sujo tudo e me sujo também! husahusa
Talvez seja porque não tenho Konad (ainda)!
mas ficou muito linda a combinação!

Sobre esmaltes de baciada, nunca dei a sorte de encontrar um que prestasse! É meio raro! hushau

Vou te seguir! Me segue também? (cara de pau :P)
Beijos!

www.unhafeminina.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gigi!
Queria saber aonde você comprou... amo marcas lado B!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com

Lila Marin disse...

Oi, eu uso p/ carimbar um esmalte baratinho.. comprei em casas de R$ 1,00 é da marca Ellen!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...