LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Perlato - Ludurana

Olá!!

Hoje vou mostrar um esmaltinho que passei assim que lixei as unhas mais curtinhas.... Quando estou com as unhas menores, prefiro esmaltes clarinhos, apesar de não acostumar direito..rs.. Até minha mãe estranhou quando viu a foto...perguntou se era minha unha..rs..


É da coleção Marmorizados da Ludurana, que foi mega mau interpretada... O pessoal confundiu logo com o efeito de unhas marmorizadas/marble ou 'efeito bala', aquele que é feito em água (fiz uma vez aqui). Rolou o maior burburinho... Mas a ideia é parecer um marmore mesmo....


Acho que a Ludurana poderia ter se "expressado" melhor, já que o nome marmorizado já ficou bem "impregnado" naquele outro efeito. Mas, entendendo do que se trata, a coleção ficou bem legal..


Fica parecido com o "desenho" do mármore mesmo.. Esse, por exemplo, tem um tom de rosa bem discreto e uns glitters vermelhos e tal..  como no desenho do mármore perlato rosa.. Usei 2 camadas dele, mas achei que demorou para secar..acho que é  "culpa" da base mesmo, esses cremosos branquinhos...rs..

Mármore Perlato Rosa
Desculpem se as fotos não ficaram tão boas, acho que não sei mais fotografar esmaltes claros..rsrs.. E as minhas cuticulas estavam meio ressecadas nesse dia... Esse frio não ajuda..rs..

Por falar em frio, já estão todas participando do Sorteio de Inverno né?? Venham se aquecer!!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!!!!

23 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

Gostei do esmalte, mas confesso que quando apliquei meu esmalte Ludurana, nao gostei mt do acabamento.
Como vc fez pro seu ficar assim tao bom?
Querida, seu blog tá um MÁXIMO!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa eu nao tenho nenhum dessa coleção sao lindinhos mesmo adoreii vou comprar.

Makees Aloka disse...

naaah que lindo! bem delicado :D

seguindo viu! segue la tambem flor

http://adogomakes.blogspot.com/

beijao

Eliane Moreira disse...

Amiga achei lindo,e vc explicou muito bem o efeito do esmalte,linda cor...

Beijos.

Anônimo disse...

Ahhhh que lindo que ficouuu!!!
Realmente, a explicação tá ótima! Disse tudo haha!

Bjoks fofa :)

Patty Amaral. disse...

Amei!!!
Super meiguinho...
Adorei a cor.
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha

Lívia Costa disse...

Ah!! eu gostei das suas unhas com esmalte claro! Tão lindas!!
Eu adorei esse efeito do mármore da Ludurana.. bem lindinho!

bjo bjo

@decorandounhas

Margareth Gervason disse...

Adorei esta coleção , mas de marmore não tem nada. A textura é ótima e as cores bonitas, gostei do rosa mais escuro, do preto do lilás. Achei lindos!
E suas unhas não estão tão pequenas estão bonitas!!

ÓTIMA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

Stella disse...

Ficou lindo nas suas unhas.
ja usei ele e amei.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nadine Jalaim disse...

Eu ainda não usei essa coleção, mas já vi alguns nos blogs afora... e gostei mas ainda nao criei coragem de comprar... nao sei se vou gostar em mim... Mas ficou uma graça em vc!!!!!

Beijos!

http://click-nails.blogspot.com

Lori Lima disse...

Adorei a cor super delicada.
ja to seguindo o blog,passa la no meu,se der pra seguir tambem.beijos!

http://www.lorilima.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Agora sim vi semelhança com mármore ... muito boa explicação!!
Gostei!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Nicole disse...

Deixa eu contar o que aconteceu comigo. Quebraram duas unhas, uma de cada mão. E as duas quebraram na METADE da unha, isso faz UM mês. E como não tinha mais como corta eu esperei crescer crescer.. E ainda estou esperando, agora está quase saindo tudo, mas demora né. Imagina crescer a metade da unha.. Estou com elas curtinhas e estou amando. E não pintei nenhum dia com cor clara.
Beeijo!

Drieli Martins disse...

que lindooo

eu fiko super curiosa sobre esse esmalte

preciso ver um de perto

beijos

http://unhadehoje.blogspot.com/

Carol disse...

Colocarei na minha listinha

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi oque ja andei procurando esses marmorizados e não achei,to louca pra experimentar acho que fica bem delicado,e não sei porque suas unhas estão curtas mais ficou lindo,bjos
Ivanildes

Vaidades da Rô disse...

Ai q cor lindaa, n conhecia essa cor, super fofa
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Michelle Iglesias disse...

Vc disse td: a Ludurana se expressou mal com o termo "marmorizado". Mas o esmalte é lindo!
Bjos!

Patricia disse...

Gi ficou muito bom, de vez enguando é bom mudar , adorei bjs
ty

Andréia disse...

Ai Gi eu acho essa cor linda e as maõs ficam com jeito de menina comportada rsrs acredita que aqui na minha cidade não tem ludurana?
Bjim

Unknown disse...

ain, eu tenho esse esmalte... mas ainda num tive coragem de usá-lo justamente por ser mto claro... o efeito dele ao sol é lindo, pelo menos no vidriinho... depois do seu post acho que vou criar coragem e usar ele...

bjos Pah
essenciiafeminina.blogspot.com

Thai disse...

Menina, eu tenho um marmorizado desse e juro que só entendi o nome agora que você falou!! huasuhsaus
Quando eu usar, vou tentar comprar com um mármore! E realmente, a Ludurana devia ter se expressado melhor com esse esmalte marmorizado.
Ficaram lindas suas unhas, mesmo curtinhas e clarinhas ^^
Bjim!

JUH disse...

Também gosto de usar esmaltes clarinhos qd a unha está curta, fica mais bonito, eu acho.

ficou lindo esse perlato, não tinha visto soh o arabesco e o carraro de tons claros

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...