LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Besouro - Risque Color Effect

Olá!!!

Quando eu mostrei o Apuros em Miami (aqui) da coleção nova da Penélope Charmosa, eu mostrei os que havia comprado da Color Effect... Algumas pessoas me pediram para mostrar o Besouro, e hoje perguntei para as seguidoras de twitter (não me segue ainda!? Siga-me!!) e elas também escolheram o Besouro... Então vamos ver né....

Mas, já aviso, o post hoje terá poucas fotos.... Ele não se comportou como eu gostaria...


Eu tenho um problema sério de bolinhas quando o assunto é Risqué, e com esse não foi diferente... Deu muita, mas MUITA bolinha mesmo... Ficou feio...passei até aquele Vefic mara para tirar foto, mas não adiantou..
Fora que deu começo de alergia.. a Risqué é uma das que tem, em maior quantidade, tem aqueles componetes maus (rsrsrs).. Tirei no mesmo dia para evitar problemas...


Nessa foto dá para ver beem a cor dele.. na realidade eu achei que ele iria ficar mais puxado para um marrom, sei lá... Se soubesse que era tãoo verde assim acho que não tinha usado (não sou fã de verde..). Fora que tenho um pavor louco de besouro e ele realmente tem a cor de um!! rs...
Ain credo! O que eu não faço por voces!!! hehehe..... Para aquelas que gostam quando as cores e os nomes fazem sentido, olha ai, esse fez!!!!

E ai?! Qual o preferido da Color Effects?? E, sei que tem mais gente com problemas de bolinhas com a Risqué.. gostaria de saber quem ai tem!!!! Me contem tudo!!!

Beijinhos!!

PS- Esqueci de dizer, foram 2 camadas e foi bem facil de limpar....

31 comentários:

Samadar Kintê disse...

Não sei nem o que dizer, afinal essa coleção ainda nem chegou aqui em terras Soteropolitanas, sobre as bolinha eu não tenho problema nenhum com eles.

Jà tentou antes de esmaltar esfriar suas mãos antes de esmaltar? Funciona.

Beijos
www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Vaidades da Rô disse...

Estou doida por esse esmalte, quero só ver se eu vou conseguir achar ele kkkkkk
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Bárbara disse...

Adorei Giii :) comprei ele também!

Hoje é aniversário do meu blog e estamos com uma super promoção!

Você já conhece o It's a bla bla bla? O blog está fazendo aniversário hoje! - http://migre.me/5pMdx

Passa lá :))

Entre Amigas disse...

Diferente!
Eu daria mais uma camadinha!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

seii la , mais ele nao me chamo ateção pela foto
pessoalmente deve ser diferente

http://estilodeunha.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Amiga comprei esta semana os esmaltes da coleção e em amei,acho que o besouro será meu 1,kkkkk,a fotinho do final amei:)

Beijinhos.

Michelle Iglesias disse...

Ai Gigi, só vc mesmo!!! Eu ri!!!
Vc tem pavor de besouro, flor? :D

Q pena q não deu certo em vc, eu gostei mto desse esmalte...

Bjos!!!

jessica disse...

ainda nao chegou por aki :(
ms eu acho ele lindoo d+!!!
e adoro verdes!!!
bjs

Anônimo disse...

Que lindo!!ainda não tenho,estou seguindo,bjus

Momô disse...

ahhh eu achei ele bonito sim! pena são as bolinhas, isso é desanimador!
bjus

Feminina e Vaidosa disse...

ai que lindo o besouro!!!
beijos

Daniele disse...

Eu adorei a cor, achei bem linda.
Não vejo a hora de usar o meu.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vivi Médici disse...

Eu quero um desses!!

ainda não achei esse lindo para vender em Santos!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

É eu gostei da Cor, já usei e tb o miragem que é mais escuro!
Não gostei do besouro..kkkkkkkkkkk se fosse um ajoamninah tudo bem né?!kkkkk


Beijos coloridos!

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Gi,
ainda não testei, não gostei muito da cor, mas quem sabe pelo menos testo ele.

Beijossss

Drika

Vicio Sadio disse...

Tu e risque nao se entendem ne? kkkkkkkkkkkk a cor é lindinha eu axei que era marrom tb quando vi ontem me assutei mais vale apena mais se deu alergia corre dele amiga bjosssssss

Dany (Toka Brasil) disse...

amei a cor!
muito fofa!
abracos,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com/

Unknown disse...

Essa coleção nova da risque ta demais,que cor linda desse esmalte..amei ♥
Visitando alguns blogs encontrei e me encantei com o seu e já estou seguindo, ta?
Adorei seu espaço, super fofo e com muito conteúdo!
Eu coloquei seu blog nos meus links de 'Blogs Lindos' para estar sempre comentando aqui =)
Visite e segue-me,hoje o post é para vocês leitoras pedirem amostra grátis de um super ançamento.
WWW.belasmulheres2.blogspot.com
Bjks

Unknown disse...

Lindooo,pena não ter encontrado ele por aqui, ainda.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Aline Benitez disse...

Oi Gigi!
É difícil eu ter problemas com bolinhas. A marca que já fez essa crueldade comigo foi a Avon!! =(
Achei bonita a cor do besouro, pena que te dá alergia!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gi...

Vc passou o preto por baixo ou está puro??

Acho bonito...
Em outras fotos (fora daqui) vejo cores, verde, violeta, roxo (td escuro) mas bem lindo e duo sutil...

Na minha cabeça, não existe duo 'puro', ele só fica bonitão com o preto por baixo, e tem que ser o preto mesmo, pq outros escuros mudam demais a cor do bendito!

Já pedi o meu, estou aguardando chegarem!!

beijosss
fica bem...

Verinha

Nicole disse...

Eu adorei a cor, e é igualzinha a do Besouro né?
FAz tempinho que não uso um Risque então não sei lhe dizer..
Amei a cor Gi!
Beeijo!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi como ainda não chegaram poraqui não posso dar opinião,mais ele é lindo,pena que deu bolinha e sua alergia atacou,o removedor da sally hansen funciona mesmo?quero saber que quero comprar,me avisa tá?bjos
Ivanildes

Thai disse...

shuashiusahsa ri demais do seu post de hoje, Gigi!!! Eu acho que falaria do mesmo jeito!! Besouro... nhé!! xD

Eu curti muito a cor!! Você sabe que eu nem gosto de verde, né!! hihihi

Mas não sei se vou querer as cores dessa Color Effect.. com certeza vai dar bolinha em mim também, e eu prefiro as cores pastel da Penélope! Acho que eu vou comprar todas as novas dessa fofurinha de coleção ^^

Bjks!!

Margareth Gervason disse...

Um glitter daquele encima deste vai ficar lindo!!

ótimo dia
beijos coloridos!

Andressa disse...

Gi
Eu estou louca para usar o meu,ainda não consegui,essa semana chegaram tantas novidades por aqui!!!
Obrigada pela mensagem...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Ahhhh entendi...

Tô falando isso, pq li uma resenha no Flickr, que ela diz que fica diferente qdo aplicado sobre o preto e quando usado sozinho. Eu, particularmente, amei com o preto por baixo... veja q lindo! Destacou mais o violeta q o verde...
http://www.flickr.com/photos/thayabari/5944328253/

beijosss
** Não existem palavras q confortem né Gi?! É um momento bem triste, e sofremos o q temos pra sofrer... Vou ficar legal em breve! Obgda pelo carinho e amizade...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Verinha

Mudei a Cor disse...

Aiii.. comprei essa coleção e não sou lá fã de cores escuras, pode isso?! Preciso Já! Adoro o resultado nos outros.. mas em mim.. acho sempre que tá esquisito, pode?! Rss

Beijooo

Walquiria Fernandes disse...

Oi Gigi!
Adooorei seu blog, muito lindo e estou seguindo :)
O esmalte parace ser bem bonito.
Eu acho besouros fofos haha.
Mas eu não colocaria uma foto de uma Viúva Negra no meu blog por nada D:
Beijos, Cauane
http://papoentreamiigas.blogspot.com/

Stella disse...

Esse esmaltinho é lindo. Ja usei e amei, o nome tem tudo a ver mesmo.
Não tenho tido problemas com as bolinhas, mas qdo acontece o Top Coat da Vefic resolve.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

JUH disse...

"Aqueles componentes maus"

ahahahhahaha ri mt


acho q quase não tenho risqué...ainda bem

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...