LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Batom Colordisiac da Avon!

Olá!!!

Sabadão.... dia de sair... aquele look, aquela make e o batom?!?!

Bom, como vocês sabem, de vez em quando gosto de "sair da rotina" e falar de outros assuntos...coisas que fazem parte do meu tudo... e hoje vou falar de batom!! Usei o batom Colordisiac da Avon... (batom com essência afrodisíaca...)


Nem preciso falar que eu amei a embalagem né!?!?! Muito linda! Eu adoro uma novidade em makes, e eu curto as da Avon...quando saiu ele, eu já comprei!! Escolhi a cor Sexy... hummm...sexy, afrodisiaco...hehehe!! Voltemos ao foco, o batom!!


Gostei bastante da cor... ando atras de um rosa assim tem um tempo. Bem pigmentado, gostoso de passar e eu gostei do cheiro... pois é, cheiro de batom é um problema para mim... Mas esse é bom. Não posso falar do poder "afrodisíaco" dele.. Não "testei" isso..rs..


Ai eu fui olhar essa amostrinha que recebi da Fabrica da cor lá no nosso encontrinho e niver do blog (aqui), adorei esse tom de rosa?!? Olha só que pigmentado.. e super macio de passar. Gostei também!

E vocês?! Alguém ai já usou o Colordisiac da Avon?? Me contem se tem efeitos afrodisíacos...hehe!! E, adoraria saber qual sua cor favorita, marca... me contem!! Aprendo tanto com vocês!!!

Ótimo final de semana!!

Beijinhos!!!


12 comentários:

Margareth Gervason disse...

oi quelida a cor é linda e realmente não o conheço a marca!
E cheiro de batom para mim tb é problema....
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Fabi disse...

A embalagem dessa linha da Avão (srsrs) é maravilhosa! E as cores também parecem ser lindas!

Olha, amei a dica, vou procurar uma revendedora djá!

Super bjs.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Fabi disse...

Outra coisa.

Depois conta se esses da Avon funfam mesmo! Isto muito me interessa... kkk

Super bjs.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Daniela Leonel disse...

Eu comprei o Passion e ameeei...
Lindo e cheirosinho.
Beijos
Bom domingo...

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Linda cor, amei...

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Ariane disse...

Gigi,
Esse ai eu nem tinha visto (estou fugindo de qlqr compra...kkk).
Mas a cor é linda.

O batom da vez é um rosa + claro e + cintilante que o seu. Um lindão da Natura Aquarela.

Beijos

Eliane Moreira disse...

Amiga amei a cor em vc linda né super sedutora,um charme:)
A minha mami comprou um e eu amei o cheiro:)

Beijos amiga e boa semana.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Uma de minhas filhas comprou um igualzinho esse seu.
É muito bonito mesmo!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo o matte né? Eu amei ele é especial Ju quem me deu.
Ótima semana
Beijos coloridos!

Nicole disse...

Adoro Avon, tem o preço bom e são de qualidade..
Quero comprar esse batom, eu tenho um nesse mesmo tom, mas deixa na boca um gosto horrível, então quem sabe esse não deixa nenhum gosto né..
Beeijo!

Anônimo disse...

Gigi!! não tenho nenhum batom da avon .. mimimi# mas já vi esse batom ao vivo e tbm senti o cheiro dele .. :D achei a cor mto linda que vc escolheu! otima semana Gigi!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

hehehe... tb perdi o foco depois de ler q era afrodisíaco kkkk


Ele é lindo, Gigi, bem verão!
Ficou uma graça em vc!

Vou visitar seus outros posts da BF, q ainda não vi...

beijoss
Verinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...