LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Nossa impressão Gloss da Vult

Olá!!!

Nossa, não é que o sabado ficou mesmo chuvoso e frio?!?! Mas hoje começa o horário de verão!! EU gosto muito e vocês hein!?!? 
Bom, hoje eu vou mostrar o gloss da vult, que ganhei lá na Beauty Fair,  e pasmem a Dona Nathy adorou!!! Vamos ver como ficou?!


Sabem que eu não sou muito fã de gloss, pois sempre uso aqueles gloss que são melequentos e meus cabelos adorammm grudar neles!! Mas, esse gloss em especial é bem legal.. ele não é grudento! Curti né!!! Nas fotos não dá para ver muito bem a cor deles, pois eles não tem "cor", são meio transparentes...


Viram só?! Dá para usar em cima de qualquer batom e dar um brilho todo especial aos lábios!! Me contem, vai um gloss aí!?!?! Quem gosta?!

Espero que tenham gostado da participação da Nathy!! Toda mocinha né!? Agora mostrando make também!!!

Beijinhos!!!

10 comentários:

Thai disse...

oown que linda a Nathy posando pra make!!! :D
Gloss é bom pra dar um brilho e hidratar a boca, eu gosto! Mas como os seus, meus cabelos também tem uma relação especial com qualquer gloss, se amam mais que tudo kkkkkkkkkkkkkkk
Bjks!

Ariane Satelos disse...

Gi, eu gosto muito de gloss, mas tenho o msm problema seu, de ficar melecado e o cabelo grudar =/
Adorei a dica e vou procurar desse p/ usar.

Beijos, Ariane

Jeice Coelho disse...

xi tbm tenho o mesmo problema não gosto quando fik mto melado e grudento..
Mas acho o efeito lindo com bastante brilho..
Ah Nathy é uma fofa*-*

Beijinhos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

GI sinceramente não sou muito fã de gloss justamente por ser melequento,mais quero ver se acho esse por aqui,a Nathy é muito linda,bjos
Ivanildes

Ana disse...

Gi meu cabelo tb gruda, e muito, no gloss, mas eu adoro usar, rs.

Tem selinho para você la no meu blog.
bjus

www.falandodeunha.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Quelindinho ficou legal
Gloss é para mocinhas emso
Eu adoro o horário de verão
Boa semana
beijos coloridos!

Nação Esmaltada disse...

É o tal do cabelo adora grudar no gloss, dá uma raiva skksksksks
eu não tenho ainda nenhum produto da vult =/
seguindo aqui florzinha, teu blog tá lindo.

Passa lá se der?
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Parecem ser bem interessantes esses gloss pois o que eu mais odeio é quando o cabelo fica todo grudado nos lábios.
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Ei ... só pensa em esmalte mesmo hein ! hahahaaaaa
"Dá para usar em cima de qualquer esmalte e dar um brilho todo especial aos lábios!!"

Tá linda!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Oi Gigi, pensei q o gloss laranjinha aparecesse um pouco de cor... :/
Minha irmã tá usando direto o roxinho :)
Bjs pra vc e pra Nathy!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...