LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Sobre sorteios - Importante!!!

Olá!!

Bom Dia gente!! Hoje venho aqui dar um aviso e até uma ajuda!!! Depois de um pouco de chateação com as inscrições dos sorteios que estão rolando (e todos os outros que fiz esse ano!), hoje venho expor duas coisas!


Primeiro gostaria de dar dicas de como participar corretamente dos sorteios, por isso peço que prestem bastante atenção, ok?!? Pois regras são necessarias e quando não seguidas o resultado é a exclusão do sorteio.

1) A inscrição por seguir o blog é uma só né gente! Algumas pessoas marcaram a inscrição por seguir o blog inumeras vezes. Esta errado e acredito que todas saibam disso, afinal você só segue o blog uma vez.

2) SEMPRE que houver alguma possibilidade de incrição extra através de divulgação é OBRIGATÓRIO que se coloque o link, caso contrário não tenho como verificar a veracidade da inscrição. Vejam algumas dicas de como colocar o link corretamente :

No caso do Twitter:
- Ao dar RT em alguma frase ou fazer qualquer tipo de publicação, do lado aparece quando ela foi feita, clique ali.


Versão nova
- Ela abre o post e você deve clicar em "details" ou "detalhes":

Versão nova
- Copie o link desta página e cole no formulário, onde se deve colocar o link de divulgação e pronto! Assim eu conseguirei visualizar se o RT foi feito corretamente!

Versão nova
No caso do Facebook:
- Quando curtir a página, essa opção vale apenas uma inscrição extra. Afinal você só curte uma vez né! Lembrando que tenho como verificar quem curte e quem usou de má fé para se inscrever no sorteio.

- Quando compartilhar (divulgar) a promoção:


- É bem parecido com o twitter, abaixo da publicação tem a data e hora em que você a fez, clique nela que entrará em outra página.

- Copie o link desta página e cole no formulário, onde se deve colocar o link de divulgação e pronto! Assim conseguirei visualizar sua publicação certinho!


Em outros casos:
- Em caso de divulgação em outros meios, blogs, flircks e etc, sigam a mesma prerrogativa. Basta colocar o link da página de divulgação no local solicitado. Mas lembrem-se, preciso conseguir visualizar a divulgação, caso contrário não irei considerar.


Sorteios no Rafflecopter:
Segue um breve explicativo de como participar de sorteios que se utilizam desta plataforma. Ao entrar em um blog que utiliza está plataforma você irá visualizar a seguinte janela:


- Para participar basta acrescentar seu email (qualquer email) ou através da conta do facebook. Após fazer isso você verá a seguinte tela:

Onde os números em vermelho significam:

1- O tempo restante para a realização do sorteio;
2- Quantas entradas este sorteio já teve (cada inscrição é chamada de "entrada");
3- Qual é o prêmio do sorteio;
4- A opção obrigatória, caso ela exista;
5- Quantas entradas você tem direito naquele dia;
6- Termos e condições do sorteio.

Após dar a "entrada" da opção obrigatória, a janela ficará assim:


- Esta janela mostra quais as opções que não são obrigatórias, e quantas entradas (inscrições) a mais cada uma vai te dar. No caso da opção "divulgação" você poderá adicionar o números de entradas oferecidas uma vez por dia..

Espero que não achem esta uma plataforma complicada!!!

---------------♥---------------♥----------------♥---------------♥--------------♥-------------♥-------------

Viu gente, acho que não tem muito segredo e todo mundo pode participar direitinho, sem erro!!!

A outra coisa que eu queria falar é sobre os sorteios em si. Eu procuro faze-los com poucas regras obrigatórias para que todas tenham a possibilidade de participar. De todos os sorteios que fiz até hoje, poucos tinham a obrigatoriedade de ter o twitter/facebook e os fiz pelo sorteie-me, o que é muito mais fácil para mim. O que eu queria falar é sobre esses "probleminhas" nas inscrições. Isso faz com que eu prefira realizar sorteios atraves de outras plataformas o que pode prejudicar quem não as possui.

Peço encarecidamente que procurem seguir as regras e não agir de má fé, não só em meus sorteios, mas em todos que participam. Diferente do que quem age assim deve pensar, todas as inscrições são verificadas. Sim, perdemos tempo com isso!! Por isso seria mais fácil mudar a forma de sorteio não é?! Mas não é bem o que gostaria de fazer por hora, por isso estou aqui hoje.

Bom, espero que eu tenha me feito clara e que não tenha chateado ninguém com isso. Esse post é de dicas e de desabafo. Caso alguém queira dar alguma sugestão ou perguntar algo, peço que o façam por email unhasetudo@hotmail.com, terei prazer em responder.

Beijinhos!!

10 comentários:

Bella disse...

Oi Gi!

Gostei desse post e confesso que até hj eu não sabia como copiar o link do RT no Twitter!

Eu ainda não sei mexer muito bem com o sortei.me, por isso q no meu blog escolhi o random.org... mas quem sabe depois de um tempo eu aprendo né?

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Muito boa explicação Gi, para ninguem se achar injustiçada!!

Thai disse...

Boa, Gigi!!
Algumas pessoas fazem várias inscrições de má fé mesmo, é muito chato :-/
Esperamos que tenham entendido tudinho rsrs
Bjks!

Thays disse...

hahahahahhaha achei maravilhosa sua explicação e muito obrigada por me pegar como exemplo kkkkkkk por um minuto achei que vc ia brigar comigo.
Bjoos Bom findi

Margareth Gervason disse...

Bom explicar mesmo pq tem sorteio que pedem tantas coisas que a gente desiste
Boa sexta
Beijos coloridos!

Deise disse...

Confesso que não sabia como copiar o link do Facebook! Eu copiava o número do meu perfil...como diz minha mãe, Vivendo e Aprendendo!

Esmalte com Carinho disse...

Ótimo... nada melhor do que deixar bem claro..
esmaltejinhos
Katinha

Erika Pessoa disse...

Ja sabia copiar os links, bom achei a explicação facil, agora vai saber se fiz certo kkkk,

Elisama Brasil disse...

E no caso do Orkut? Nunca consigo pegar o link da divulgação lá...

Felipe disse...

tão fácil

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...