LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Make azul suave

Olá!

Faz tempo que não mostro make né?! Com a Nathy fazendo as unhas comigo, tenho tido sempre bastante unhas para mostrar!!! Mas, como já disse uma vez, meu blog é de tudo um pouco e um pouco de tudo!!!

Hoje vou mostrar uma makezinha que fiz um tempo atras para um churrasquinho a noite. Pensei em algo mais suave, mas estava louca para testar a make que ganhei no stand da Vult lá na Beauty Fair (aqui).


Da feira usei o batom Fancy Rose da Duda Molinos e por cima o gloss Purple Hoze, a sombra Acqua também da Duda molinos e o lápis azul neon da Vult. O resto eu já tinha em casa, que é o blush Rose Radiance da Avon Smoth Minerals e a sombra/brilho da Avon Pérola, nem sei se ainda tem essa. Para "preparar" a pele usei pó, um da Avon mesmo.
Ainda preciso aprender a preparar a pele dignamente, me perdoem as maquiadoras "profissas" que me visitam!!!

Se quiser ver maior, só clicar!
Achei que ficou tão suave, perfeito para um look despojado e um churrasquinho a noite. Eu curti!!! Mas, como eu disse acima, sou leiga no assunto!! Gosto muito de me maquiar, mas não sei fazer as coisas com o profissionalismo de algumas meninas!! Aqui é tudo simples!! Mas, a idéia é aprender sempre!

Espero que tenham gostado e, tenham todas uma ótima tarde!

Beijinhos!

16 comentários:

Tais e Farello disse...

Gi, sua make tá muito digna! Agora, "comassim" não sabe preparar a pele para uma make, amiga? Pode ser que vc não tenha os produtos adequados (independente de marcas, viu!), mas sabe sim preparar a pele! Espera só eu terminar meu treinamento Mary Kay de make... aí sim vc vai saber preparar a pele e se maquiar com todo orgulho! Bjs

Aline disse...

Com essa pele super linda vc acha que precisa de mta preparação?
Obs: Amei o brinco =D

Margareth Gervason disse...

Que linda, super suave adorei minha quelida
Bom sábado
Beijos coloridos!

Thai disse...

Se eu disser que reparei mais na make do que no brinco de caveirinha, vou estar mentido! hahahaha!!
Adoro suas makes, Gigi! Sempre bem discretas =]
E preparação... bah! Sua pele é linda, guria!
Beijos,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Adorei a make, super suave e lindinha, e convenhamos, ter uma pele linda assim nem precisa de base, primer, essas preparações que nós mortais precisamos :)
Uma pena que a alergia tem te atacado, não é? Tomara que não seja o Colorama (lindo aquele azul), se bem que se não for ele é o importadinho... Ai, nem sei qual seria pior!
E a missão Vegas, como anda? Falta tão pouco tempo, não é?!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a make!
Ficou suave e delicada!
bjos ♥

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

TBm não sei me maquiar igual umas gurias por aí!
Mas abuse do primer para dar mais cor a sombra!
Eu tenho esse azul do dudamolinos, e fica mais forte com um primer!
AMo azul!
mellhor cor! haahah


Bezoo
Dani <3

Beleza F5
Belezinha F5
Novidades
@belezaf5
Sorteios ativos
PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

Nação Esmaltada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nação Esmaltada disse...

Ficou lindo flor, amo makes tb, além de esmaltes \o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Héstia disse...

Oi Gigi, sua make ficou bem suave mesmo. Esse gloss Purple Hoze é muito lindo né?

Sobre seu recadinho lá no blog.. concordo com vc sobre o pessoal do marketing da Elke. Eu tentei contato com eles no Facebook e eles nem água pra mim!!

Kerlly Costa disse...

Oie flor...eu tb ganhei esses produtos na BF...a sombra é lindaa....preciso fazer um look com ela tb....

a combinação da make ficou mto lindo..

beijinhos
Kerlly Costa
www.dicadasamigas.blogspot.com

Aline Benitez disse...

Adorei a make Gigi! Super natural!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Colorindo suas Unhas disse...

Nossa linda heim? Um charme Gih!

Belinha
http://www.colorindosuasunhas.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Está linda amiga delicada e discreta,ótima e sua pele não precisa de muita coisa não tá:)

Beijão.
http://licoisasfemininas.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Que linda que você é, e gostei muito da make, muito subtil e suave!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Art Unhas disse...

oi Gi, tem sorteio no meu blog passa lá e confira...
http://aartunhasmg.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...