LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Unhas dos pés!

Olá!!

Faz tempo que eu não mostro pés aqui né?! É que não é sempre que eu acho que eles estão apresentáveis, eu não sou fã deles, então preciso gostar muitão para postar! 

Como a maioria aqui já sabe, não curto muitas cores nos pés, só transparentes e clarinhos, mas gosto de enfeitinhos para deixa-los mais delicados.


Devo começar pedindo desculpas por esse roxo ai no meu dedo.. Ossos do ofício.. Mas até que para uma lutadora de Taekwondo consigo manter mãos e pés razoáveis..


Foram 2 camadas desse rosinha fofo com microbrilhos mais fofos ainda (quem me conhece estranhou até o rosa...rs) e para enfeitar duas florzinhas daquelas de cartelas de adesivos mas, que rosinha é esse Gigi??


Eu o ganhei de presente de uma marca que não tem hipo na linha, mas ele é hipo! Como não é nada certo, nem se trata de um futuro lançamento, é apenas um teste do químico ou algo assim, prefiro não comentar qual é a marca. Mas pela qualidade, fico na torcida de que essa "ideia" saia do papel!


Até que não ficaram mau né? Eu tenho vontade de postar quando acho que eles ficaram delicadinhos..rs.. Por isso as vezes irão vê-los por aqui, mas não se preocupem que não será muito frequente!

Mas, me contem o que andam usando nos pés!?

Beijinhos!!!

25 comentários:

Nanda disse...

Ficaram lindinhas . Também sou assim: nos pés só clarinhos! Essa semana comprei um pra usar nos pés , é um rosinha bem parecido com esse, o gatinha da impala mas ainda não usei.

Tá rolando um sorteio no meu blog, participe!
http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
Beijos ;*

Mayarinha disse...

hauahuhuh conta vai ahuahuah sei que o rosinha lindoooooooooooo

beautyshineswoman disse...

giras e gostei do chinelo, muito fofo aquele lacinho.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Juliana disse...

Ficou um mimo!!!!
Adorei o chinelinhoooo

bjs

Unhas, esmaltes e afins... disse...

que paixão essa cor, essas florzinhas, lindooo demais! parabéns!
:*

Eliane Moreira disse...

Que lindo amiga Gi seu pé é uma graça delicadinho.Amiga eu tb usava só claros nos pés mas estou numa fase de escuro,rs.

Boa noite amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

MRA Artesanatos disse...

adorei seu pezinho... muito fofu

Jaqueline Santos disse...

Amei a cor , tb prefiro as clarinhas !

Bjus

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindos os pes, adorei um mimo.
E espero que de certo e vc fale a marca,tenho uma filha e uma amiga alergicas.
Boa semana
Beijos coloridos!

Júlia Morelli disse...

Essa semana eu também postei meu pé hahaha
mas no meu eu fiz uma unha artística de um joguinho.
Sei que você prefere cores clarinhas, mas se der, de uma passadinha lá no meu blog pra ver!
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

O meu pé é horrível, eu tenho muita vergonha para postar no blog !!! kkkkkkkk!!!
Eu uso cores nos pés e não combino com as das mãos!
Hoje a unha do meu pé está esmaltada com Rock - Colorama.

Beijos, eu adoro suas visitas lá no blog =D

Juhzinha disse...

Que fofinho ficou! =D
Beijinhos

http://colorindosuasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo e delicado e adorei o chinelo poá e lacinho
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que fofura ficaram as suas unhas dos pés! Gostei muito. Geralmente só pinto as minhas unhas dos pés no Verão, de Inverno não pinto já que estão coitadinho trancados dentro dos sapatos.

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Linda essa cor para usar nos pés!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Adorei!!!
;)

Beijos,

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

blog Usei Hoje disse...

Mas eu hein ... mostro meus pés não , muito feios! hahahhaa
O seu é lindinho e assim com esmaltes clarinhos gosto muito.

Que esmalte será esse hein??????


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Andressa disse...

Gigi
Quem dera todos os pés fossem feios como o seu...kkk
eu não estou podendo pintar os meus(unha doente)..
Mas ficou bem meigo...amei

bjus

Dre

Thai disse...

Nhaim que amor de rosinha, Gigi!! Parece chiclete hihihhi
E que suspense é esse?! Eu tô achando que é a Guga =]
Que bom saber que as marcas estão mudando a fórmula dos esmaltes, né?! Quando serão todas assim? Esperamos que logo =]
Bjks!

Bia Ribeiro disse...

Ficou lindo! Eu tenho unhas mortas de compridas no pés... morro de preguiça de cuidar delas!kkkkk

Bjss

Bianca
@unhacolorida_

mari m. disse...

aaaaaaah, ficou super delicado *-*'
rs, amei :)

confesso que ri das desculpas pelo roxo no pé, rs. não pelo machucado em si, mas pela situação.. eu tou com um ovo no pé direito e dois dedos ferrados no pé esquerdo, depois do treino do kickboxing ontem '-'
ossos do ofício das lutas, né? :3

enfim, gostei da foto. ficou super legal ^^
qualquer dia tiro uma foto também, quando bater uma coragem de leve :) ~ não gosto dos meus pés :o

Bjbj :*

mari m.
www.bellanefertiti.com.br

Esmalte com Carinho disse...

Seus pesitos estão super bem lindinha... não precisa esconder nada não... lindo esmalte e florzinhas super delicadas.. bem feminino!
esmaltejinhos
Katinha

Aline Magalhães disse...

Adorei o rosinha.
Podia levar seu nome né!?
O roxo no dedão está fantástico huahuahua pense que não foi no peito do pé! Tá no lucro.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Ai que gracinha essa cor e combinou abeça com os pés amei.

Anônimo disse...

Nossa adorei o formato de seus dedinhos e unhas ,que coisinhas mais lindas,adoraria tirar moldes dessas maravilhas,visite meu site.
http://pesmaosmodel.hdfree.com.br/1024x768/index.html

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...