LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Selinho!!

Olá!!! 

Como estamos nesse Domingão de Carnaval? Pularam muito?!?! 
Eu não sou muito fã do Carnaval em si, mas adoro o feriado que ele me proporciona!!!! Como é bom descansar um pouco não é verdade?!?

Bom, hoje eu vim mostrar o selinho que recebi da Naty do blog Devaneios e da Fabi do Bella Nefertiti, obrigada pela lembrança meninas!!


Ele tem umas "regrinhas":

1 - colocar quem criou o selinho - Foi a Carol do blog Do jeito que eu sou
2 - colocar quem enviou o selinho; (ok)
3 - colocar as 10 coisas que marcaram seu ano:

- Conseguir apenas um visto de 6 meses para os EUA;
- Descobrir que meu joelho não tem jeito;
- Ser magoada por pessoas de quem eu gostava muito, em quem confiava;
- A viagem maravilhosa que fiz com o meu noivo;
- Show do System of a Down;
- Show do Tears for Fears com o meu noivo, ve-lo se emocionar foi lindo;
- Ter reencontrado alguns velhos amigos e feito novos em quem sei que posso confiar;
- A cirurgia feita pela minha mãe;
- A festinha de um ano do blog,
- A feira Beauty Fair.
É, não aconteceu nada muito interessante na minha vida... ela anda assim mesmo, paradona.

4 - repassar para 10 blogs.
Bom, irei repassar para os dez, mas não é por gostar mais ou menos deles tá?!?

Pri do Estilo de Unha, Andréia do Eu uso Konad, Tata do Tata, Nada a ver, Tha do Unhas&Cores, Lu do Vida por Vida, Elaine do blog Usei Hoje, Bella do blog Piece of my Heart, Vika do Mundinha da Vikamila, Li do Li coisas femininas e Ju do Eu falo com as paredes.

É isso ai!!!! Meninas, essa semana as postagens serão reduzidas ok? Um breve recesso até quinta ou sexta feira, vou aproveitar um pouco e descansar. Obrigada pela compreensão!

Beijinhos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho... lindo...
Bjs
Bom Carnaval!!!!
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Thai disse...

Que fofura de selinho =D
Adorei você ter lembrado de miim, sua fofolete!!!
Mas eu parei com isso de repassar os selinhos, sempre fico daquele jeito: achando que alguém vai ficar sentida rsrs
Mas é claro que aceitarei e colocarei na aba de selinhos!!! =D
Bjks!

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Parabéns pelo selinho! E a frase tem razão, seu blog é perfeito.
Tá aproveitando o super feriadão, não é?!! Muito bom, aproveita mesmo.

Beijos e ótimo carnaval.

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Bella disse...

Oi Gi!

Muitíssimo obrigada pelo selinho, assim que der, vou postá-lo!

Bom feriado e descanse bastante! :D

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Paradona?
Tá bom! hahahhaa
Obrigada pelo selinho.


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...