LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
48

Tatoo de unhas e Sorteio by Vanessa Unhas!

Olá!!

Desculpem o abandono do blog esse final de semana, foi meio corrido, tive competição e ai já viu né... Mas, o importante é que vamos começar a semana com muita animação!! Com um esmalte bem alegre e um sorteio!!!

Eu tenho visto muitas mulheres usando laranja esses dias, e tive muita vontade de usar também!! Me joguei em um Hot Topic que tenho aqui, mas ele não é um laranja invernal não! É bem vivo isso sim!!


Já fazia algum tempo que eu não usava nada assim, e me agradou!!! E ainda coloquei essas borboletinhas lindas que deram uma quebrada no neon dele, mas antes de falar das borboletas, vou contar uma coisinha..


Este é o meu pulso trincado.. quem me acompanha no twitter e no facebook já sabe que estou com o pulso trincado devido meus treinos de Taekwondo.. Por isso peço paciência quanto a qualidade das minhas esmaltações e fotos por um tempo, ainda não consigo mexer o braço completamente.. e mais uma coisa, minhas unhas quebraram (bem curtinhas) logo depois desta esmaltação.. =(

Mas, vamos falar de coisa boa!!!

Viram os adesivos!? Eles são da Vanessa Unhas, na realidade são tatuagens de unhas, aquelas que tem que colocar água. Ela tem uma variedade enorme de desenhos lá no blog e são incríveis de usar! Super fáceis! Não são como aquelas que comprávamos antigamente, que fazia uma meleca e ficava feio.. Irei tentar fazer um passo a passo da colocação deles assim que meu pulso melhorar!

Eu amei e super aprovei!! Consegui colocar de pulso trincado!!!


E ela disponibilizou alguns adesivos para sortearmos por aqui, #todasgrita \o/!!! Olha só que fofos!!! E poderão ser todinhos seus!!! É só participar!!


Irei aproveitar e testar uma nova plataforma de sorteios hein!! Todas as informações estão na caixinha abaixo! Me digam o que acharam desta plataforma e boa sorte para todas!!!! 



Caso haja dúvidas em como linkar corretamente as divulgações, vejam o post "Sobre Sorteios", lá eu explico direitinho!!! E lá também tem explicado como usar a plataforma de sorteios proposta aqui!

Me contem o que acharam da esmaltada, da tatuagem de unha e do sorteio!!!! Ufa!

Beijinhos!!!

48 comentários:

Vicio Sadio disse...

Amiga que graça esse esmalte adorei, amei o sorteio vou participar melhoras.

Unhas, esmaltes e afins... disse...

Eu quero um esmalte assim! :( Aqui nesse fim de mundo onde moro não tem! Mas adoreeeei a tatuagem. Linda mesmo. E estou participando do sorteio! :D

Thays disse...

Amiga eu quero um de caveirinha....
Bjoos

Juliana disse...

Laranjão esse heim???
A Lu tb não usa hahaha
Usarei em breve minhas tattos nas unhas pra contar pra vcs!

Boa sorte no sorteio meninas!

Beijos da Lu

Lívia Costa disse...

eu quero... acho tatuagem de unha muito legal!!
e gostei dessa plataforma nova!!

bjo bjo

Nana Pinho disse...

Não uso mto laranja assim então menos, mas não gosto em mim, e tenho duas marcas dessa cor pq sempre tento me acostumar!

Unknown disse...

Eu tambem usei laranja, mas é mais fechado.
As tatoos de borboletas ficarm lindas.

Vou tentar participar do sorteio.

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Giiiiiiiiiii!

Eu to doida num hot topic, me dá o seu *-*
É lindo esse laranjão e ficou mais delicado com as brabuletas!
Melhoras tá? :)

Abração!
Di

Kelly Santana disse...

Lindo o esmalte, amei o vidrinho *-*
Essas tatuagens são lindas e bem fácil de aplicar né?! Melhoras pra você..

Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/

Unknown disse...

adorei a esmaltada de hoje
mas com os adesivos ficou muito mais lindo
adorei nunca usei esses tipo tatoo

participando do sorteio .. eu queroo *-*

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Então foste magoar a mão?! Desejo rápidas melhoras!
Quanto à esmaltação, não gostei, adorei as suas unhas, a cor com o carimbo ficou um show.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Olá!
Vi seu blog hj pela primeira vez e adorei o que vi. Ainda mais que eu tô NUM VÍCIO DE UNHA!!! rsrsrsrs
Lá no meu blog tá rolando um sorteio amigo!!
Vem ver, vc vai amar!

bjo grande!!!
http://castro-pri.blogspot.com.br/

Danielle Castaldelli disse...

Amei esse esmalte mega neon, e os adevisos sã super lindos, ótimo pra quem não tem tanta habilidade para carimbar!! =D
Beijão e melhoras pra vc!!

Georgia disse...

Este esmalte é mega neon!!
Ficou lindo com as borboletas!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Kris disse...

Nossa ficou muito linda um show...UAUUU
http://maniasdakris.blogspot.com.br

Patricia disse...

Nossa big laranjão esse. Chocante rsrs
Adorei as borboletinhas. =) Deu um charme a mais pra esmaltação.

Obaaa! Sorteio vou participar.

Ah! e melhoras hein!

Beijos
Pati

www.espelhofeminino.com.br

Jaqueline disse...

Adorei.. ficou fantastico
Da uma passadinha no meu blog e me ajuda la me segue por favor .
Jà estou seguindo o seu .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Nika Li disse...

Vc treina taekwondo??? Eu tbm... esse final de semana disputei o Corinthians Open, e acho que te vi lá com o bracinho machucado... Que legal saber que sigo o blog de alguém que treina também!

bjs

Margareth Gervason disse...

Que legal adorei as unhas.
Mas não sei participar deste sorteio..kkkkkkkkkkkk
BOA SEMANA!
♥ Beijos coloridos!

Entre Amigas disse...

Ficou uma gracinha!
Adorei!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

gabriella disse...

estamos em 2012, nao se usa mais esses adesivinhos toscos nas unhas.

MAAHMUSIC disse...

QUE LINDA AMEIII, EU QRO FAZER ASSIM :d

Não esquece de ir ate meu blog e deixar tua opinião la no blog sobre moda masculina e muita música pra você!
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-com-laugerton-cunha-do-blog.html

Super beijo
@maahmusic

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Ficou um charme suas unhas, amei esse esmalte laranja, um charme.
Amei seu blog, super seguindo.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Unknown disse...

Simplesmene amei Gigi!
Laranja é minha cor favorita, e essas tatuagens são perfeitas!
Melhoras pra você viu lindona ;-)

Vou participar do sorteio, quero muito!
Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o esmalte, super lindo. Amei o charme das borboletas.
Beijos

Tem sorteio lá no blog, corre:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

Francine Monteiro disse...

Vidrinho lindo
a borboleta perfeita
ficou demais
adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO

Daniela Leonel disse...

Essas unhas ficaram lindas... adorei.
Beijo

vidrocolorido disse...

Olá,

Ah, eu sou parceira da Vanessa e os adesivos/tatuagens dela são muito bons, uma qualidade e detalhes sem igual, além dela ser um amor de pessoa. Adorei suas unhas, ficaram lindas e as borboletas deram aquela quebrada mas que deixou tudo muito chique.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

P.s.: Relaxa quanto ao pulso, vai passar. Vou começar minha copa agora em julho, vou ficar toda arrebentada também rsrs.

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
O esmalte laranja ficou ótimo nas suas unhas, mas eu não usaria não, muito aceso pra mim kkk.
Adorei essa tatoo de unhas, parece ter acabamento parecido com o carimbo, só que mais fácil de aplicar, não é?? Gostei da novidade e vou lá me inscrever no sorteio.
Morri de peninha do pulso imobilizado! Já tinha visto no twitter sobre isso, mas achei que já estava melhor... Tomara que sare logo.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Esmalte com Carinho disse...

As unhas ficaram acesas mesmo rsrs mas a cor é lindona, ficou super bem em você... peninha do pulso, mas são ossos do ofício né? logo, logo tá boa!
Adorei os adesivos, super fofos e lindinhos... eu querooooo.....
me inscrevi, fui clicando kkkkk mas acho que muitas terão dificuldade com esta maneira por estar em inglês ficou meio confuso... (desculpe mas prefiro ser sincera mesmo, porém achei interessante o sistema).
esmaltejinhos
Katinha

Gi disse...

Poxa Gabriella, parece-me que vc foi a única que não curtiu, mas não tem problemas, é só não visitar posts que tenham estes adesivos!!! =)

Thai disse...

Uai, eu participei do sorteio e esqueci de comentar \o/ que eu adorei esse neon laranjaço maravilhoso!!!
Eu já tive que usar esse tipo de tala no pulso, é um saco! Nem lembro quanto tempo usei, era da época que eu jogava vôlei, antes de 2001... faz tipo: MUITO tempo kkkkkkkkkk
Relaxa que ele volta bem :)

Bjks!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei essa cor, gosto de laranjas e esse é bem laranjão mesmo...e você é ninja heim, esmaltar com o pulso trincado não é para qualquer um heim...
amei esses adesivos também...super legais.
Beijos!!
Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Claro que eu gostei né ...
Esses adesivos, tatuagens de unhas são sim muito legaizinhos e os quero sim!
Só que sabe que sou meio "diva" gar né amiga e esse novo jeito aí de participar me é novo demais, mas vou tentar ... vou fazer igual a Katinha , vou clicando !hahhahahhahaaa




Bjs


www.useihoje.blogspot.com.br

Erika Pessoa disse...

Amei esse esmalte laranja, minha mãe ficou louco com ele, ela adora laranja atá falou que vai comprar. Essas tatuagem são lindas e ótimas mesmo de se aplicar. bjs

blog Usei Hoje disse...

Tentei ...
Será que fiz certo?
Pode vir todo dia é isso?

Bjs,

Bree disse...

Que lindo. Adoro os esmaltes da Hot Topic, as cores são incríveis.
Os adesivos da Vanessa são umas gracinhas, um mais lindo que o outro.
Desejo melhoras a você e que seu pulso melhore logo.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa ficou super fofa suas unhas!!!Adoramos o adesivo!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu adorei fazer o adesivo, é bom demais a gente diverti
BOA SEMANA!
♥ Beijos coloridos!

Lidy disse...

Gostiiiiii :)

bj
www.unhapintada.com.br

Lívia disse...

Oi Gi... Aqui é a Lívia... Adorei seu blog... É muuuito lindo!!! Estarei sempre por aqui agora... Vou ficar na expectativa de ver minha unha aqui.. hehehehehehe... Um bjão lindona

Unknown disse...

Q linda ficou essa esmaltada, perfeita!
Melhoras querida!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Tatiane disse...

Adorei a ideia da tatoo :)
Beijox

Nanda disse...

PARTICIPANDO!!!

larilinda disse...

Ameii esse site tem tudo para unha *---*

perfeita disse...

eu gosto sou manicure
amei a cor e a caveira

Mariane disse...

Participando!!!

Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS.
Se der, dê uma passadinha lá, e se gostar, por favor, siga!!!

Beijosss

http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

Cristiane Bose *-* Krika*-* disse...

Estou participando e torcendo pra ganhar... Vai ser dessa vez... rs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...