LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Uma carimbada que deu certo!

Olá!!

Segundona sempre começa "daquele" jeito.. mas essa semana tem feriado e Beauty Fair, está tudo lindo!!! E hoje vocês vão ver que minha hora chegou!! Sim, é a primeira vez que posso dizer que a minha carimbada deu certo!!!



Pelo menos foi a primeira vez que eu me senti realmente super satisfeita com o resultado!! Vou colocar um monte de fotos, pois não consegui escolher poucas!! Amei essa carimbada!!


Esmaltei com o Andreia número 6, que veio naquela troquinha mara com a fofa da Nessa (veja aqui), para carimbar usei o branco da Essence que comprei na Elements Cosméticos, e para finalizar o glitter da Astra, preferido aqui em casa, que também veio em uma troquinha essa com a Momô.


A placa usada foi a G05 da Apipila, achei esse desenho muito fofo!! E as plaquinhas são ótimas, vale a pena o investimento, são exclusivas e muito bem feitas!!


Fiz essa carimbada para participar de um convite lá no Decorando Unhas, tinha que ser algo bem feito né, afinal a Li manda muito bem nas artes que faz!! Não podia fazer feito não é?!

Estou louca para saber o que acharam!! Fiquei uma semana com essas unhas e tirei morrendo de dó!! Claro que não está nada perfeito ainda, mas achei que evolui muito!!! Não!?!?!

Beijinhos direto da Bahia!! Pois é, este post está programado e gerenciado pela Lu, já que a Gigi aqui esta ali na praia de pernas para o ar!!!

27 comentários:

Vicio Sadio disse...

Uma carimbadinha que deu mega certo né? arrasou.

Leila Duarte Costa disse...

Ai, ficou lindo !!! esse esmalte da essence pra carimbo é uma maravilha eu também uso ele. Bjs

Anônimo disse...

Oiee Gi *--*
Nunca me dei bem com carimbos...
Mas o seu tá lindo *--*
Bjus Fe ;)

www.unhasloucas.blogspot.com

Katherynne Michelynne disse...

Ficou lindo!!!
Parabéns!!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Ariane C. disse...

Bela combinação, ficou ótima!
já segue meu blog flor?
bjbj!

Camilla Leitte disse...

Linda!!! PARABÉNS GI!!! ADOREI...Um ar bom e um bom humor deixa qualquer carimbada perfeita!!! <3 PARABÉNS!!!

blog Usei Hoje disse...

Ah vá!
Pois já vi umas carimbadinhas lindinhas por aqui hein ... amei essa claro!

Bjs

Nessa disse...

Olha como ficou lindo Gigi... só eu é que não consigo carimbar...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Léia Silva disse...

Ficou perfeita mesmo, parabéns.
Linda semana pra vc querida.
Sorteio Mary Kay, vai ficar fora?
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/09/meu-niver-vc-quem-ganha.html

Simone Bispo disse...

Eu achei que ficou muito linda e sem falar que foi azul e com glitter... AMO!

Beijoca

Lívia Costa disse...

claro que está perfeita... eu acho é que vc se cobra muito! huahau!
Amei tbm essa carimbada e foi muito bom tê-las estampadas no meu blog!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou perfeita!Nao tem nada ruim ai,ta tudo lindo!!!
Amei desde que vi no blog da Lí!
Bjussssssss

Aline Benitez disse...

Ficou super fofinho!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi oh vida boa hein? a carimbada ficou perfeita,mais gostei mesmo foi desse azul lindo,que cor é essa meu deus!!!bjos
Ivanildes

Bárbara disse...

eeeeeeeeeeehhh vidão heeiim... rs
não vejo a hora de chegar a Beauty Fair.. estou MEGA ansiosa.. *.* rs

e adorei a carimbada.. ficou mto perfeitinha..
o azul é lindoooo

bjooo

Unknown disse...

Que carimbada show! Adorei a finalização com glitter.
bjs♥

Daniela Leonel disse...

Eu adoro a combinação Azul/Branco, até estou com um assim... sua carimbada ficou show.
Beijo

vidrocolorido disse...

Firou realmente linda, eu nem do canto saí ainda, continua uma negação minhas carimbadas kkkk

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo!!! adorei..
Beijos!!!

Bella disse...

Oi Gi!

Nossa, que combinação linda, adorei! ;D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Thays disse...

Fela de uma mae!!!! vc esta na bahia??!! aaaa sua danada....deve estar uma loucura ai em kakakakaka...Aproveita por mim kakakak...
E a carimbada terei de descordar, já vi muitas carimbadas suas otimas. Essa não foi a primeira não senhora.
Bjooos

Unknown disse...

Que lindo que ficou, gostei muito do resultado.
Eu amei o tom desse turquesa... Muito bom.
Beijos

Unknown disse...

ficou bem bonita essa carimbada, esse desenho e a cor são lindas... adorei, bjus

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Realmente Gi, deu super certo, ficaram perfeitas! adorei!!!! bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Adorei sua carimbada Gi, azul com florzinhas brancas, maravilhosa combinação... e carimbada perfeita!
esmaltejinhos
Katinha

Margareth Gervason disse...

Ficou linda quelida, um mimo
Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Carimbada super aprovada Gigi.
E o tom de azul lindo que você escolheu.
Ah praia, que delícia. Aproveite!!!

Beijim
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...