LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Cabelos&Tudo - Sweet Hair

Meninas lindas do meu coração, como estão???
Domingo...Ah, domingo! Não sei se gosto porque posso descansar mais um pouco, ou odeio, porque amanhã começa tudo de novo. Enfim, bora prosear que o dia fica mais agradável.

Há tempos o Unhas foi presenteado com uma lindeza de Kit. A  Sweet é uma marca de cosméticos que vem com a proposta de luxo, tanto nas embalagens quanto em suas fórmulas. Como a Gi tem os cabelos mais lindos que já vi, mandou para que eu pudesse testar. Bora ver?


Fiquei com a "triste" missão de usar o shampoo e o condicionador.
Quando coloquei o shampoo na minha mão, morri de amor. A cor dele é maravilhosa.
Um rosa quase beirando o vermelho. (isso que eu detesto rosa rs)
A Primeira impressão é que meus cabelos ficaram duros. Nossa, achei que condicionador nenhum no mundo daria conta de desfazer o bloco que formou na minha cabeleira.


Bom, eu não gostei de como ficou ainda no banho, mas faltava usar o condicionador e saber o que ia rolar. Ao contrário do shampoo, o condicionador é bem rosinha. Delicado. Com cheiro muito suave.


Gente, meu cabelo continuou duro!!!
Pra pentear foi uó. Eis minha surpresa quando secou...Cabelos soltinhos e brilhantes.
Eu aqui já pensando em como ia dizer que não gostei e tal, morri de amor com o resultado final. Meus cabelos brilham, ficam leves e cheirosos!!!!!
Concluindo, adorei. Mais uma lição de que as aparências enganam..rs.

Alguém aí conhece essa marca? Já usaram?
Eu recomendo!

Por hoje é só, meninas. Terça estou de volta.
Uma ótima semana pra vocês e inté...
Beijão.

13 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Nunca ouvi falar nessa marca,imagino o seu desespero durante o banho com o cabelo duro rs.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Thai disse...

Nossa, Lu! Que coisa estranha!!! Enquanto molhado o cabelo tá duro, e quando seca fica solto?! Eu hein kkkkkkkkkk

Mas que bom saber que funciona! Eu gosto demais, DEMAIS, de experimentar novidades pros cabelos, cuido como se fosse bebê de 2 meses rsrs

Adorei as cores deles, o vermelhim e o rosinha :D

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Tatiane Abreu disse...

Mostra pra gente como ficou o cabelo...
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa Lu, mais deixa eu entender...
vc penteou e desembaraçou todo o cabelo?
só pra depois eles ficarem soltinhos?

menina do céu... não arrebentou, ou quebrou não?
hummm não sei se eu arriscaria!

beijinhos

http://unhas-de-gato.blogspot.com.br/

Priscila disse...

Confesso que fiquei com medo!! kkkkk
Pensei que no final vc diria que seus cabelos ficaram horríveis!
Mas que bom que no final o resultado foi legal. Gostei das embalagens dos produtos, mas não conheço a marca e provavelmente não vende por aqui...

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Unknown disse...

Já imaginei uma foto com teus cabelos uma palha uaheuhae tadinha, imagino teu desespero!
Mas que bom que deu tudo certo né?
Beijosss

Fazendo Preguicinha

Bárbara disse...

nossinhora.. eu teria entrado em panico. kkkkkkkk
mas pouts.. mesmo o resultado final sendo otimo.. q trabalhao para chegar nele né.. crueeeell.. rs
não conhecia a marca não..m as ooh.. vou manter distancia.. rs não quero sentir essa sensação de cabelo duro. :P

bjoo

Unknown disse...

Não conhecia a marca, a primeira vez q vejo. Nossa é mtoooo ruim quando isso acontece né? começa a querer bater um certo desespero rsrsrs, estou usando um creme q ás vezes deixa o cabelo assim tbm, enquanto ta molhado fica ruim, depois de seco fica bom rsrsrs
Bjus!!!

Gi disse...

Bom, a Nathy usou e nem curtiu muito...rs.. MAs ela não é muito boa em testar coisas... Fiquei com o leave in para passar no cabelo dela e ver no que dá.. mas eu que terei que fazer isso, pq ela..rs..

Bjus!

Vitória Rocha Diniz disse...

oi ja amei o blog segui segue de volta
http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

Katia Ramos disse...

Olá divona!
Agora fiquei curiosa para usar...pois é dificil conseguir um shampoo bom para meu cabelo.
Curiosa demais agora!
Muitos Beijos!
http://www.katiaemanias.com.br/

Unknown disse...

Adorei a dica, que produtos lindos.
Não conhecia a marca... Beijos

Dan disse...

Obrigada pela visita em meu blog.

Acha que as minhas cutículas estão feias?

Beijos.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...