LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Unhas românticas ♥

Olá!!!

Não, não estou apaixonada...rs.. 
Só deu vontade de usar rosa e acabei fazendo uma arte que fez com que essa fosse uma das minhas esmaltadas mais fofinhas!


Essa foto no sol já entrega tudo!! Claro que a arte foi feita com holográfico eu sou louca por eles, então este post é para declarar todo o meu amor por esse efeito!!!


Fiz uma esponjada (ombré) com os 3 holos da Jade, o Deja Vu, o Sedução Rosa e o Delírio Rosa, exatamente nesta ordem, da base para a ponta. Eu consigo identificar bem as três nuances de rosa, não sei se porque eu vi ao vivo... Vocês conseguem ver?


Talvez esta foto na sombra ajude! Eu simplesmente amei essas unhas e a maneira coo fiz, vou fazer umas fotos de como fiz esse ombré tão sutil, querem??


A carimbada eu fiz com o esmalte vermelho para carimbo da La Femme e a plaquinha
BM-317 que eu namorei um tempão por causa desses corações!! (Obrigada Paula!!)


Merece mais uma foto né?! Claro que eu paguei o "preço" por ter usado esses esmaltes... Minha alergia não aguentou. Fiquei 2 dias e meio com os Jades nas unhas e foi demais... Abusei e agora teremos que ter paciência até minhas cutículas voltarem ao normal, espero que não me matem!! Mas, é ou não é irresistível?! Os Jades seriam perfeitos se fossem 3free!

 Fica uma dica para as apaixonadas de dia dos namorados e, para as que estão como eu....

"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.
Chico Xavier"


 Beijinhos!!!!

22 comentários:

Jake disse...

Achei lindo mas pare de abusar de esmaltes não-3free!! Imagino que deve ser Phoda.... mas aguente firme!
Um dia essas empresas verão que devem investir nisso e não cobrar mais da gente!
Beijosss

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde gigi..ficou linda com essa cor e o carimbo...aprovadissimo

beijos e tenho post novo

www.cosasde-ladydiva.com

Finíssimas Fashion disse...

Que gracinha!!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Esmaltônicas disse...

Gi, achei super fofinho e lindo mas se você não fala que fez a ombré eu não ia perceber, ficou super discreto (pelo menos nas fotos)

Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Michelle Iglesias disse...

Gi, que escândalo!!!!! Amei!!!
Pena depois ter q aguentar a alergia, sinto tanto por vc... :/
De qualquer forma, vc arrasou, se vc acha q valeu a pena, a gente só tem q babar sua arte!
Bjos e uma ótima semana!

Esmaltecendo disse...

Adoreiiii, confesso que nao vi mto as 3 nuances tb nao, mas se vc diz, eu acredito :) ficou linda a carimbada tb, super delicada!! essa plaquinha eh mto fofa, que bom que eu consegui pra vc :)
arrasou, gi!
beijo!!

Unknown disse...

Uau, maravilhosa, delicada e apaixonante... vou deixar salva aqui pra eu fazer também!

Beijooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

Fernanda Venâncio disse...

Aii que lindo!!
Ameii

Unknown disse...

Gigi, quando comecei a ler o post pensei: acho que a Gigi deve ter sofrido as consequências, usar 3 esmaltes da Jade!!! Eu também amo os Jade,mas me dão alergia e acho que tão cedo a empresa não vai lançar uma coleção 3free (mimimi). A combinação ficou maravilhosa!
Beijocas e uma ótima semana!

Unhas da Tabata disse...

Que romântica que ficou *.* amei a combinação!

Tbm já usei essa plaquinha, amei amei amei rs da uma olhadinha:
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/2012/12/minhas-unhas.html

:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei, que lindo resultado.
Muito muito perfeito, bela combinação de esmalte com a carimbada.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Florescer da Alma disse...

Ai que lindas que elas ficaram amei , muito mesmo .... tadinha de você , mais acho que deve ser extremamente ruim , ter alergia...
Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Minha nossa, quanto rosa rs!
Combinam com vc essas unhas fofas...rsrsrsr

beijos
Lu

Ariane C. disse...

Que unhas mais lindas, amei ;D
Beijos!

Unknown disse...

Achei lindas suas unhas, ficaram super delicadas e fofas, pena q atacou sua alergia, bem q poderia ser 3free os jades pra vc poder abusar deles rsrsrsrs... O ombré realmente não deu pra perceber pelas fotos,mas mesmo assim ficou lindíssimas!!! Adorei!!!
Bjus!!!

Juliana disse...

Esses holograficos são tudo de lindoo.. rsrs.. E essa plaquinha tbm é muito amor!! A combinação ficou muito delicada ^^
Bjos

Juliana Cristina disse...

Muito lindo essa mani, amo esmaltes holográficos!
Beijos...

Unhas da Ju

Bárbara disse...

oownnnn.. q meeeeeeeeeigoo..
da pra ver bem discretamente o ombre.. tipo. q a base ta mais escura e a ponta mais clara.. mas naõ da pra fazer q é ombre.. rs
parece q ta com sombra sabe.. mas ta lindo d++++++..
gosto qnd e´assim delicadinho. não mto marcado..
fooooooofo.. *.*

bjoos
e melhoras para a sua alergia..

Daniela Leonel disse...

Nem preciso dizer que amei, né? Holo e carimbada é a perfeição.
Beijo
Bom feriado

Unknown disse...

Ai Gi, realmente é puro amo essa mani. Ficou maravilhosa!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

°° Wênia Saldanha °° disse...

Achei essa carimbada a coisa mais fofa!!!
Ameiiii!
Bjsss

Esmalte com Carinho disse...

Uma fofura só esta carimbada! Holo + corações é tudo de bom! Humm meus olhinhos não conseguiram captar o degradê deve ser por causa do excesso de brilho do holo kkkkkk lindo, maravilhosoooooo!
beijinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...