LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Duochromes do meu coração ♥



Olá meninas lindas do meu coração!
Como passaram de Páscoa? Coelhinho foi generoso com vocês?
Lá em casa ele marcou presença em dose dupla, tem ovo pra 1 ano. Vou doar, quem quer???? rsrsrs

Calorias a parte, vamos ao que interessa: AZUNHAS!
Tem tempos que ganhei esse esmalte, só que não lembro quem me deu. :-(

Vocês já me conhecem um pouquinho e sabem que os duochromes fazem a minha cabeça, assim como os holográficos, os.... rs. Achei essa cor fantástica. Ele é vinho, mas fica marrom. Daí você mexe a mão, consegue ver um dourado, um verde...ADOROOOO!


Aí está o meu mimo da semana. Chrome Atitude, da Eliana.
Só tenho elogios à ele. Bonito, barato e seca super rápido. Uma bela esmaltação.


Mesmo gostando bastante do resultado, estava louca para carimbar e testar um La femme que ganhei. Então, lá vamos nós...


Usei o La femme dourado e a plaquinha da Konad. Me decepcionei com o tom do dourado. 
Ele é mtoooo amarelo e não brilha como eu imaginava. No meio das bolinhas, roubei uns glitters do Glitter World da Hits. Olha, na boa, gostei mais antes de carimbar. 
Mas, caquinha feita, usei a semana toda e só recebi elogios. Vai entender rs.

E vocês, o que acharam?
Quero saber tudo...Ah, e fiquem ligadas, esse final de semana temos a Hair Brasil. Preparem-se para posts recheados de fofocas e novidades. ;-)
Boa semana pra vocês.

Beijos da Lu.

27 comentários:

Gi disse...

Vixe.. esse não sou muitooo fã não.. nem de duos e muito menos se forem marrons!! hahah
mas, que pena q o carimbo da La Femme não ficou tãoo dourado né?!!?

Bjukas!!

Bella disse...

Gosto muito de duochromes, acho chique! :D

Se quiser doar ovos de páscoa pra mim, eu aceito, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

Bárbara Rosa disse...

Eu adoro duos, mas não gostei muito do tom do esmalte.
Não combina nada comigo. =/
beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Esmaltônicas disse...

Não gosto muito de duochromes principalmente nesse tom....rsrs
Mas combinou com a carimbada :D
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Unknown disse...

Achei linda a cor e a filha unica tb.

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Unknown disse...

Ei Lu, coelhinho também foi bem generoso comigo rs
E menina que esmalte lindo, também gostei mais dele sozinho rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Eu sempre fico em dúvida se gosto ou não dos duocromes kkkk sou meio indecisa a este respeito... acho que posso dizer que gosto, mas não sou apaixonada...
Já vi diversas pessoas dizendo isso sobre o dourado da La Femme, dele ser muito amarelo... uma pena o Crome Ouro da Impala não se mais fabricado né?

Beijoooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Daniela Barbosa disse...

Eu tbm amo duochromes! Mas este da Eliana nuunca vi aqui! Ele é lindo!

Bjo

Unknown disse...

Oi Lu, Adorei seu blog!
Também irei pra Hair Brasil!!!
Se der da uma passadinha no meu Blog
http://unhasdabelz.blogspot.com.br/
Beijos

Betty Gaeta disse...

Não conhecia este esmalte da Eliana e amei! A cor é linda.
Tenha uma ótima 3ª-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

*+• Ficou lindo esse Dualchrome , gosto muito desse efeito que esses esmaltes causam e deixam as unhas magnificas*+•
Bjinhus =)
www.unhalinda.blogspot.com

Aline Henriques disse...

Tenho esse lindo mas ainda não usei... O tom dele é maravilhoso!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gosto de duochrome mas não gostei desse tom, marrom não faz minha cabeça rsrsrs, tbm gostei mais sem carimbada, acho q se fosse em branco teria ficado mais bonito...
Bjus!!!

Thai disse...

Caraca! Que esmalte mais lindo, Lu!!!!!
Sou apaixonada por duos, pena que ainda não encontrei essa coleção da Super Pérola aqui no mato hehehe

Beijos,
Esmaltha

Unknown disse...

Eu achei lindo esse tom , mas nas suas unhas hehehe não sou fã dessas cores em mim!

Bjo
http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

Amanda Costa disse...

Aaah que gracinha!Faz tempo que não uso um duo!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Miss Fabris disse...

Achei lindo na suas unhas... mais eu sou capaz de usar apenas um duo mais pro azul...assim meio marrom-verde-dourado...não consigo...Gostei!! Bjusss

Bárbara disse...

liiiiiiiiiiiindo luu..
adoro esses tons de duochrome tbm.. sou apaixonada pelo tablet da 5cinco. ou o hacker não me lembro agora. rs mas é um q vai do marrom pro verde e dourado e tudo. ahuahua DIVO!!!.. rs

hummmmmm.. hairbrasil nunca fui.. mas é tipo beauty fair e tals.. adoooooroo. *.*

bjooss

obs:.. pode mandar ovo pra cá to aceitando. rs

Unknown disse...

Adorei, que lindo que ficou.
Também tenho ovos pra 1 ano aqui, hahahaha

Também preferi antes da carimbada flor...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Valquíria Novaes disse...

Que lindo esse duo, adorei a carimbada!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ingrid Santos disse...

Ameii essa cor (na sua mão rs) Em mim, acho que não fica muito legal :/

Super beijo

http://santosingrid.blogspot.com.br/

Mariane Fiório disse...

que lindo, ameii!

to seguindo aqui flor, segue tb??

beijos
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Pode mandar lá pra casa os chocolates, sem problemas!!!rs
Sobre azunhas eu adorei!! Ficou linda!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Futilidade de Mulher disse...

Sou apaixonada por duochromes! Ficou linda sua nail art!
Blog lindo o seu e estou seguindo!
Beijocas

Jaqueline
futilidadedemulher.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai, também adoro duochromes, acho tão divertidos, sempre que passo fico movimentando os dedos como uma louca pra ver o efeito...kkk

Daniela Leonel disse...

Lindo esse esmalte, adorei a filha única.
Beijo
Bom fim de semana

Daniela Leonel disse...

Lindo esse esmalte, adorei a filha única.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...