LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Novidades - Star Nail Polish e Opoola Nail Paint

Olá meninas lindas do meu coração, como vocês estão???
Espero que tenham começado a semana só com boas energias, porque eu já comecei a semana com presentinho e novidade! =)

Há duas semanas atrás encontrei a Gigi, que está me acostumando muito mal, e me deu um lindo esmaltinho. Sabe aqueles achados da vida?? Então, ela "achou" essa marca, e me deu um de presente! Vocês conhecem a marca Star?  Morri de amor pela cor que ela me escolheu. Vamos ver???


Essa coisa fofa é do tipo mini. O Vidrinho é filhote, gente! Coisa mais linda.
O esmalte faz o estilo gloss. É super grosso, brilhante, cobre com 1 única camada e seca rápido. Mas faz uma melequeira pra limpar....
Ainda sim, adorei!


A cor que ela me trouxe foi o Navy Blue. Tá escrito Blue, mas para mim é um super lilás azulado tendendo pro roxo! hahahaha (isso sim é super definição de cor).
Vocês conseguem ver que no vidrinho ele parece ter duas cores? Prata e o azul?
Então, ele é bem assim. Ficam pontinhos prata e são esses aí que causam a discórdia na hora de limpar. De qualquer forma, eu super recomendo.

Mãããããssssssss, como fazia tempo que eu não aprontava nada diferente e nesse mesmo dia a Gi também me trouxe a plaquinha só de caveiras que compramos na SOS Esmaltólotra, eu não resisti... Carimbei!


Usei um esmalte pra carimbo que ganhei da Bruna numa super troquinha. Nunca havia visto essa marca, Opoola, vocês conhecem? Eu achei ele super pigmentado, pega bem na unha, mas achei que deu uma esparramada na carimbeira. O desenho não ficou certinho, borrou! Finalizei com Extra Brilho da Ideal, que mudou totalmente a cor do Star.

Bom, depois de tantas descobertas e novidades, (pelo menos pra mim) posso dizer que morri de amor do saldo final. Nenhum dos esmaltes é fácil de limpar, mas ambos valem muito a pena ter na coleção. E vocês, o que me dizem???

Uma ótima semana e me aguardem com novidades... Todo sábado estarei aqui com super dicas de cabelos! Não percam!!!!

Beijão da Lu.


26 comentários:

Bella disse...

Muito fofa essa combinação! Adorei!


Beijão!

Piece of My Heart

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

não conhecia essa marca.. acho que nunca vi por aí!
mas fiquei curiosa.. uma camada só? que tudo!!

esse esmalte pra carimbo, eu vi por aí sim kkkk mas não lembro aonde!!
adorei a esmaltação!!

beijosssss

Unknown disse...

Ah, essas amigas que nos mimam... Adorei o esmalte, adoro vidrinhos quadrados e quando são formato mini é mais lindo ainda! Que bom que resolveu carimbar, a combinação da cor com essa estampa ficou linda Lu!
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Juliana Cristina disse...

Esse esmalte é muito lindo, amei a carimbada!
Beijos.

Unhas da Ju

RoseBoxBlog disse...

muito linda sua carimbada! e que azul/roxo é esse!! lindo de mais!

Gi disse...

Amei o esmalte!!! Do jeito que eu gosto, adoro efeito gloss!! Assim que acabar o meu "no buy" vou comprar um monte deles para mim!!!!
Adorei a carimbada (nãoooo, nem amo caveiras!), e sabe que eu curti mais a cor dele depois do top coat??? Achei que ficou linda!!

Bjus Lu!!! =)

Babados da Nanda disse...

Eu tbm adorei a marca, comprei um na cor red modern, um vermelho lindo!
Voltando ao post rsrs amei a cor do seu ^^
Beijinhos =*
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ele é lindo msm,estou sorteando esmaltes e ele ta no meio,adorei suas unhas beijos ;)
unhadomomento.blogspot.com

Amanda Costa disse...

Que lindo com a carimbada ficou ainda melhor!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Lindo esse esmalte, adorei a carimbada.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Esmaltando Paixões disse...

Adorei a cor Lu...as caveirinhas ficaram um charme!bjs

http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-angel-adesivos-de-unhas-e.html

Jake disse...

Eu tb não conhecia essa marca até 1 mês atras quando achei eles em uma fármacia e quase tive um treco!
Importadinhos, 3 free e muito, muito baratinhos!
Amei de paixão.. já coloquei até um post de um deles que usei! São fofos demais!
Beijoos

Unknown disse...

Tbm não conhecia nenhuma das duas marcas, AMEI o star, amo tons de roxo/azul azul/roxo rsrsrs e tbm gosto do efeito dele, a carimbada ficou linda e fofa e mesmo a cor mudando com o top coat ficou linda tbm...
Bjus!!!

Finíssimas Fashion disse...

Muito bonito, nao tenho nenhuma cor parecida. rs


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

Luuu.. eu comprei um NS Star, um azul claro que eu odieiiiii!! O seu não tem cheiro forte? Quase fiquei sufocada com o meu.

Flor, devido a alguns problemas, infelizmente tive que migrar do blog para o Face, agora só vou postar por lá. Se quiser entender melhor, postei um comunicado no blog, tá?
Beijooos
http://www.esmaltesdatati.blogspot.com
http://www.facebook.com/EsmaltesDaTati/

Bruna Satler disse...

Adorei a cor e o vidrinho fofo, mas nunca vi essa marca e nunca ouvi falar. Vou procurar mais, quem sabe não acho? Quero muito um desse *--*

Pathy Guarnieri disse...

Lindo Luuu! Se for a marca que eu estou pensando (1NS Star) ela é chinesa. Inclusive essa marca tem uns magnéticos lindos!
Esse vidrinho do Opoola é lindimais!

Beijos Lu!

Daniela Leonel disse...

Linda combinação.... adorei a carimbada e em especial esse vidrinho.
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Adorei, que lindo que ficou.
Nossa, amo esmalte que cobre com uma camada!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que lindeza, adorei a cor e as carimbadas ficaram perfeitas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Esmaltecendo disse...

QUe fofinho esse vidrinho! Eu super valorizo vidros e marcas diferentes, achei o tom legal, mas imagino q esse brilho tenha dado um trabalhao pra limpar mesmo :)
Bjo!

Jéssica Rodrigues disse...

Ficou linda a combinação!!!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Thai disse...

Eu comprei um Star há alguns meses, mas ainda não useeei! >.<
Lindimais essa cor. A única que achei e comprei é uma marrom, meio nhé. Mas comprei pra experimentar rsrs

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Bárbara disse...

adoro vidrinhos nenéns.. ahuha são mto charmosos..
a cor é lindissimaa.. gosto mto do efeito gloss. mas esses micro gliters realmente é o oh para limpar.. avvv maria. ahuaha já sofri mto. rs

bjos

Patrícia Souza disse...

Oi Lu,
Adorei esse Star azul cheio de brilhos metálicos. O tom dele é perfeito. Tenho muita curiosidade com eles, são 3 Free, não é?!!
Gostei muito da carimbada também.

Beijos
patriciaaprendendo.com

moda a partir do brechó disse...

esse esmalte para carimbo é bom?
Comprei o kit 3 esmaltes+ 4 placas + 2 glitters +2 raspadores + carimbo + cola e espátula e paguei em torno de 45 reais...
acho que é melhor esse kit do que ter de comprar tudo separadamente... cada esmalte para carimbo ta 12 reais...¬¬
E a qualidade dos star é realmente excelente, principalmente os magnéticos...
Comprei um pra testar, mas ainda não usei.
Bem é isso
Bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...