LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

#Desafio 12 meses - Hippie Chic

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem???
Depois de bons dias de férias, hora de voltar à rotina... Quem manda não ter ganho na mega sena, né? rs

Por aqui anda tãooo frio que tá difícil arrumar coragem até pra esmaltar. =/. Mãããããs, cá estou, com o desafio dos 12 meses.


O escolhido de hoje é um lindo da Colorama. Na época que esse esmalte foi lançado, cores diferentes eram novidade e eu, usei e abusei desse lindo. Depois comprei um vidrinho novo e nunca mais passei, então...


Hippie Chic, da coleção verniz & cor. Eu adoro esse esmalte, ele tem uma cor singela, porém marcante. Eu acho que ele é verdinho, mas tem horas que ele me lembra um azul... Eu e as grandes definições de cores rsrsrs.


Eu queria fazer uma graça e tal, tentei carimbar, mas hoje não era meu dia! Foram 3 esmaltadas pra conseguir fazer esse post. E olha a hora =O!!!!!!!!!!
Pois é, deve ser os dedos duros de tanto frio ou a cabeça cheia de química, depois do desastre de sábado! hahaha. Mas o cabelo já tá se recuperando!

É isso. Desculpem o mega atraso no post, mas hoje até a internet tá lerda!
Beijão da Lu


21 comentários:

Ofantasticomundodairis disse...

linda essa cor!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Ma Façon disse...

Adorei, ficou lindo.. E olha que coincidência, estou usando esse mesmo esmalte hoje

Crie há pouco tempo, ficaria muito feliz se pudesse curtir >> https://www.facebook.com/pages/Mundo-da-Julia/283820121756083?fref=ts Agradeço desde já..

blog - http://mundodajulia13.blogspot.com.br/
Beijos

Anônimo disse...

Também estou participando do projeto e esse esmalte é chic mesmo, lindo unhas super bem esmaltadas, arrasou!


Abraços,

http://liesbick.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/KaraseBocas
https://twitter.com/LiseKarasebocas
Instagram:@Liesbick

Unknown disse...

Linda cor...adorei!!
Que bom que seus cabelos estão melhores!!
O frio dá preguicinha mesmo!!!rsrs
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Betty Gaeta disse...

Esta cor é linda e faz tempo que eu não uso.
Hoje estou falando de você no GD. Qdo der, dê uma olhadinha...
Muita sorte para vc neste meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Olá sigam meu blog de unhas artísticas :)
http://unhasartisticasdaisa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho lindíssima a cor deste esmalte, já usei muito também!
Arrasou na escolha flor!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Unknown disse...

Está cor é muito linda ficou show em suas mãos parabéns e boa volta de férias kkkkk bjs

Jake disse...

Tenho relação de amor e ódio com essa cor. Acho linda, mas canso rápido.
O Maxi Colar é bem parecido né.. é a versão mais clara dele e (eu) acho mais bonita.

Unknown disse...

Adorei essa cor,um azul super bonito,gostei imenso!! Desejo-te uma feliz quarta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Juliana Cristina disse...

Acho lindo esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju

Nanda Cris disse...

Lindinho mesmo!
Realmente não dá pra saber se é azul ou verde!



Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Gi disse...

Ele foi um dos primeiros das cores diferentes q eu usei..r.s.... e, apesar de ser muitooo verde, eu tenho um carinho estranho e especial por ele! vai entender!!! rs

Bju!!

Blog Josy Unhas disse...

Bem linda esta cor..
beijo

Janaína Santos disse...

Essa cor é lindona, eu gosto muito!
Já usei uma vez, preciso usar novamente!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Adorei o seu esquecidinho... esse Hippie Chic é o meu Verde preferido.
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

O Hippie Chic realmente é bem bonito, nossa hj não era seu dia de esmaltar heim, já q fez 3 tentativas rsrsrs
Bjus!!!

Unknown disse...

Lu, eu sou APAIXONADA por esse esmalte!!!

Sério. Já usei 2 vidros! AMO!!!

Fica sempre lindo! No pé tb!

No pé, ele é divo!!!

(;

Adorei o desafio! BeijoO

Dessa

www.esmaltedasemana.com.br

Bárbara disse...

tem uma cor bem bonitona mesmo..
me agradou mas não comprei ele.. rs
acho q seria só mais um. heeh

bjos

Unknown disse...

Já usei ele só que com um esponjado preto nas pontas que ficou show rs. Assim sozinho não acho ele tão lindo =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Adorei, que resultado lindo.
Amo muito o tom desse esmalte, que lindo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...