LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Born Pretty #4

Olá!!

Mas que coisa, mais um final de semana paradinho!! Pelamor que eu e Dona Lu estamos precisando de uns puxões de orelha!!! Serão dados!

Bom, para espantar qualquer coisa, nada melhor do que um holográfico lindo né?!


Tá todo mundo cansado de saber que eu sou louca por holográficos né?! Não preciso falar mais nada sobre minha loucura (que precisa de tratamento) por eles, então...rs...


Unhas curtas sempre me dão vontade de usar cores mais clarinhas, um rosinha coral como esse vai bem, mas claro que com holografia vai melhor ainda!!!


Esse lindo veio da Born Pretty, ele não tem nome é o número 4. Foram duas camadas dele, secagem super rápida e não usei aqua base nem top coat. E ele é 3free \o/


Sem nenhuma incidência de luz ele já fica muito lindinho, mas claro que com luz é que a beleza aparece!! E o prisma dele aparece com luz interna também, não apenas no sol..


Não é muito fofo?! Eu adorei!! Me surpreendi com a qualidade, só não me agradou muito o tamanho do vidrinho né, mas tudo bem!!


Só mais uma foto!!! Já pode querer ter todos os holográficos do mundo?!!? Vocês não entendem, eu necessito deles! hahaha! Mais alguma viciada por ai?!

Espero que tenham gostado e, não nos abandonem meninas! Sem vocês o blog fica tão sem gracinha.. perde o brilho. =)

Beijinhos!!



25 comentários:

Anônimo disse...

Também amo esmaltes holográficos e eu adorei esse esmalte é lindo!
Bjkinhas...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi, lindo demais esse esmaltinho. Para quem tem muitos esmaltes o tamanho do vidrinho não é um grande problema né? Ahhh essa correria que nos afastam do blog, não é mesmo, sintam um puxão de orelha da minha parte, viu!!! kkkk
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Nicole disse...

Lindo Gigi.
Eu gosto de holográfico nos outros, eu faz tempo que não uso..
Bjjjj

Thai disse...

ain que lindo!! Siiim, adoramos holográficos!!
Viciadas devem levantar a mão? Aqui ó: o/
hahahuaa
E haa suas unhas nem estão curtíssimas, tá um comprimento fofo :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Reparei mesmo que vocês andam sumidas nos fins de semana. Devem estar curtindo por aí kkkkk.
Adorei o esmalte, a cor é lindinha e o efeito holo bem fofo, combinando com as suas unhas um tico mais curtas ficou melhor ainda.
Quando vejo um vidrinho desses 3 Free me empolgo toda, mas aí me lembro de algumas experiências com os importados e desanimo. Não dou sorte.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Bárbara Rosa disse...

Também sou louca por holográficos, hahaha
Esse tá super lindo (aliás, até hoje não vi nenhum holo que seja feio ¬¬). Cor perfeita.
Bjim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Ficou linda! <3


Um beijo,
fashionfinissima.blogspot.com

Brechó Finíssimas
brechofinissimas.loja2.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que coisa mais linda!!!
Amo os holos tambem e esse nao foi diferente,muito amor!!!
Bjus

Nessa disse...

que holo lindo

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Bella disse...

Adoro holos, pra mim eles nunca caem de moda! :D

Nesse fds resolvi "ressuscitar" o Na Mira 3D da Impala... tinha até me esquecido do tanto que ele é lindo! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

que esmalte lindooo gii
sendo holo nao tem como não ser né
ficar olhando o site da bornpretty
voce fica doidinha so tem coisas lindas la

http://estilodeunha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ahhh Gi, holos são tudo de bom!
Ele vai bem com tudo!!!
Achei linda essa cor e quero muito um desse pra mim hehehee
Beijinhos
Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

Aline Henriques disse...

Adorei a cor, é muito fofa e sendo holo não tem como não amar!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa cor ta linda, ainda mais sendo holo, só tenho 3 da La Femme, mas esmalte holográfico é lindo d+ ...
Bjus!!!

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

•´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
Linda Mani .
Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

Nanda Cris disse...

Lindo, na proxima compra irei adquiri-lo!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Bárbara disse...

q holografia bonitaaa.
mas não sei.. achoq curti ele sem ela sabia.. kkkkk
gostei a cor.. rs

bjooos

Pathy Guarnieri disse...

Que coisa mais fofa Gigi! Eu quero muito um da BP para chamar de meu hahahah.

Beijo!

blog Usei Hoje disse...

Holográfico é sim tudo de lindo que há nesse mundo!!


Bjs
Blog Usei Hoje

Coisas de Guria disse...

Ooown que linda essa cor!
Eu amei os esmaltes da Born Pretty, estou doida por um para mim :)

Beijos Fê
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Unknown disse...

Linda cor!! Um vermelho fantástico!! Gostei imenso!! Beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Janaína Santos disse...

Lindão esse holo, adorei a cor dele!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Maravilhosos os holográficos, um salve para quem inventou o primeiro!!!
Este seu está magnífico, adorei a dor e suas unhas ficaram lindíssimas!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Unknown disse...

Ai que lindeza ele Gigi, amei!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Adorei, que esmalte mais lindo.
Fiquei encantada!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...