LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

#Desafio Lu - Cosmopolitan da colorama


Olá meninas queridas do meu coração, tudo bem com vocês? Por aqui tá complicado... Um dia um belo sol, no outro muita chuva. O frio que vai e vem e minhas filhas que vivem doentes por conta dessa doidera. Mas, vamos que vamos!!!

O mês tá quase chegando ao fim e eu não tinha postado o meu desafio "12 meses 12 cores", que é um clássico da Colorama: Cosmopolitan!
Para as fãs de vermelhos como eu, sabem que, na época que a Colorana lançou esse lindo, trazia em sua coleção alguns outros indispensáveis, como o Ameixa, Açaí, Jabuticaba... Me atrevo a dizer que, foi a vez que eles mais acertaram em cores. Esses esmaltes são fáceis de passar, limpar e brilham bastante.Uma pena que a marca parou no tempo e não trouxe mais coisas divas como naquela época. #ficaDica 
Mas vamos ao escolhido, porque ele sim vale a pena!


Tudo bem que minhas cutículas estão super judiadas com esse tempo, mas a cor é bem bonita! E esse brilho é sem TC, claro!


Como já disse, são poucas as cores que tenho da Colorama, mas as vezes que eles acertaram, não tenho nem comentários! rs
Gostaria que as marcas nacionais dessem mais valor para nossas opiniões e entendessem que não existe no mundo país com mais matéria prima que o nosso. Não entendo o que estão esperando para se tornarem mundias!!! Vamos ganhar as unhas do mundo todo... (Lu e seus planos diabólicos de dominar o mundo hahaha)


E uma carimbadinha básica, que estava faltando em meus dias de sol! hahaha

Bom meninas, espero que tenha gostado. O blog anda meio parado, gostaríamos de receber as sugestões, escolhas pra tornar esse cantinho um lugar especial que vocês tenha prazer de passar sempre!

Beijos e até o próximo post...


19 comentários:

Unknown disse...

Que vermelho lindo.
- Beijos Coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com.br

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Adorei essa cor....vou procurar...bjooo
http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

Gi disse...

Adoro esse anelar q vc faz! Acho tão fofo..
Jabuticaba, esse eu usei pacas viu!! E o cereja, q tbm era perfeito!!

Bjus!

Kathya Stryzak disse...

Lindo como ficou..essa cor ta show!! beijosss

Unknown disse...

Gosto muito dos esmaltes da colorama, esta cor está um show, suas unhas ficaram lindas!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Késsia Cabral disse...

Lindo demais esse esmalte, amei essa cor!
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Suuper bonito!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito lindo ele. Amei a carimbadinha! Vamos dominar o mundo uai rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Gostei bastante do vermelho e da carimbada tbm, ficou mto bonito...Ah adoro passar aqui todos os dias, tenho mto gosto...
Bjus!!!

Nanda Cris disse...

é linda essa cor, realmente acho que as empresas brasileiras perdem em investir em qualidade e diversidade para dominar o mundo!

Posso te pedir um favor? Se eu já tiver pedido, vc ignora, tá? Tô participando de uma gincana e preciso de curtidas na minha foto... tem como vc curtir também, por favor? Clica aqui! Obrigada!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Bruna ;) disse...

gosteei muito dessa cor, as flores também ficaram lindas! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

Nação Esmaltada disse...

Adorei a cor e o anelar ficou fofo
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

lindão..
vermelho puxando levemente pro vinho.
coisinha lindaa..
mas não lembro dele qnd lançou. rs

bjoos

blog Usei Hoje disse...

Eu tinha esse, mas achava tão feio que até joguei fora!

"/


Bjs
Blog Usei Hoje

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

eu não sou a maior fã dos vermelhos nas minhas unhas,
mas não acho feio não hahah
achei que a carimbada ficou jóia :D \o/

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Janaína Santos disse...

Cor linda e chique, adorei seu anelar!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Uau!! Super adorei a fila unica com essas florzinhas lindas!! O verniz vermelho também é perfeito!! Beijinhos e bom dia para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Anônimo disse...

Muito linda a esmaltação, parabéns!!!

http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que resultado lindo, gostei muito dessa cor.
Realmente a Colorama era AAAA que lançava tudo de bom tempos atrás. Todas as minhas clientes amam o Jabuticaba, o Cereja... Arrasam.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...