LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Inoar - BB Cream



Olá meninas lindinhas do meu coração!!! Hoje vou falar de uma marquinha que eu morro de amor e que esteve conosco na festa do blog: INOAR!
Para quem não conhece a história da marca, super recomendo dar uma lida no site, mas pra dar um gostinho, vou resumir aqui, bem brevemente...

A Marca foi fundada por Inocência Manoel, que como eu, queria deixar os cabelos lisos e bonitos. Na década de 80, quando ela teve essa ideia, a febre do momento era a escova Japonesa, lembram? Mas o custo desses alisamentos era absurdo e foi então que Inô, (como é chamada pelos amigos), resolveu estudar a fórmula e lançou o primeiro produto da Marca. Primeiro ela ofereceu para amigos e usou em seu salão. Muitos pedidos vieram e lá estava a INOAR, em 15/08/2002 nasce o primeiro produto: Escova Marroquina!
De lá pra cá, só sucesso.


E pra colaborar com nossa festa, eles mandaram esse lindo kit da linha BB Cream. Juro, eu queria ter ganho, mais não podia participar do sorteio. #mimimi


Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa. Além de tudo isso, o cheiro é muitooo bom! 


A ganhadora desse kit super desejado por todas (e mais ainda por mim) foi a Pati, uma super querida lá do Espelho Feminino que pode vir contar pra gente o que achou, né Pati????
O nosso muito obrigada à INOAR, que deixou nosso sorteio ainda mais desejado!
Eu, Lu, sou uma super fã da marca e não vejo a hora de chegar na BF pra comprar a linha completa Oil Collection Camelia. Já dei uma amostrinha deles aqui!

Não deixem de saber um pouco mais sobre a marca no site www.inoar.com
Espero que tenham gostado...
Um super beijo da Lu e até o próximo post.

*PS - Este post é um publieditorial gratuito feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa de 3 anos do blog. 

5 comentários:

VANESSA disse...

Ai esse kit deve ser td de bom!!!!!

bju

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa Inoar Alisa mesmo qdo eu era lisa usava muito agora sou crespa de novo mas quem sabe ficarei lisa no futuro, agente nunca esta satisfeita!!! beijos
http://www.receitasdebelezaverde.com.br

Unknown disse...

Achei bem interessante esse kit da Inoar, parece ser mto bom, mas não sei se poderia usar, teria q olhar a composição, pois descobri q tenho alergia a corante amarelo, e tenho q tomar mto cuidado com o q uso...
Bjus!!!

Bárbara disse...

humm deve ser beeem bom heeim..
vamos ver oq q terá na bf.. uhuuuul..
ansiosa..
bjoos

Patricia disse...

Oi, Lu
Demorei mas, apareci rs
Fiquei feliz em ter ganhado esse super kit da Inoar estava curiosa para conhecer a linha. E ela é muito boa, o ponto que mais me chamou a atenção foi o cheiro suave nada enjoativo.Quanto ao seu objetivo do tratamento capilar de deixa-lo mais bonito é verdade, logo na primeira vez que usei já senti meu cabelo macio e brilhoso. Eu recomendo!!! Não sei a faixa de valor do kit mas, todas deveriam ter um desse.
E que venha a BF pra ficarmos mais pobrezinhas.

Bjo
Pat

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...