LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Glossy da Impala e Caveiras!

Olá!!

Quem ai já estava sentindo falta das minhas unhas por aqui?!?! Lembram que eu contei de ter quebrado e tal né?! Ai me deu uma leve desanimada, mas já passou!! Ainda bem que o universo me deu a Lu de presente, que me salva aqui quando a coisa aperta!!! Grata Lu! ♥

Bom, vamos então a esmaltação de hoje!! Recebi alguns lindinhos da Coleção Impala Brillant Glam, e resolvi começar usando o Glossy, fazia tempo que não usava nenhum prata, e eu adoro!


Precisei de 3 camadas do danadinho para cobrir o branquinho das unhas. Ele é um cintilante prata com alguns glitters perdidos no meio e que demora muito, mas MUITO pra secar! Sem falar nas bolinhas que deu!


Eu havia colocado o adesivo apenas no anelar (comprei aqui), mas foi tanta bolinha que eu resolvi colocar em todas, pra disfarçar!


Claro que eu adorei!! Acho que todas sabem da minha paixão por caveirinhas já! A única coisa que me chateou um pouco foi que, no primeiro banho quente a pontinha do adesivo, em algumas unhas, desgastou. Mas mesmo assim fiquei uns 4 dias com as unhas assim.


Own, essas caveirinhas tem lacinhos rosa!! Fofo demais pra Lu, eu sei, mas eu curto todas as caveiras, feias e fofas! Tá, menos com oncinhas porque ai já é demais vai! hehe!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


15 comentários:

Juliana disse...

Ahhh, ficou bonitinho, Gi!
Eu não curto pratas assim, tenho sempre a impressão que fica marcada a pincelada.
Pq será que deu bolinhas???? Aliás, existem inúmeras explicações pra bolinhas, acho que vou pesquisar...pode dar um post bem legal, né?
Tinhamuuuuu <3
bjo
Lu

Unknown disse...

Gi ficou lindo adorei o adesivo de caverinha bjs

Blog Josy Unhas disse...

Adorei Gi,achei lindoo...
beijo

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei!É incrivel como esses esmaltes dourados e pratas dao bolinhas ne?!Aff..
Mas os adesivos cobriram super bem,nem da pra notar!
Beijossssssss

Unknown disse...

Eu não curti esse esmalte amor!
Adoro cinzas e pratas, mais essa 'turminha' da coleção não me agradou :(
O adesivo é sua cara hehheee
Imaginei ele com um holo por baixo, tipo um psicodélica :D
Beijinhos
Rubia =^.^=

Juliana disse...

O glossy é mesmo lindo , mas q pena q deu tantas bolinhas!
As caveirinhas fofas salvaram , ficou uma graça!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Unknown disse...

Ai Gi pena que deu tantas bolinhas hein. Mas amei a solução com esses adesivos super fofos =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Ficou mto lindo, pena q deu tantas bolinhas, mas nada q o adesivo não resolveu e deixou mais lindo ainda...
Bjus!!!

Nação Esmaltada disse...

eu adorei as caveirinhas. Odeio quando minhas unhas quebram por que elas ficam no tronco e eu não tenho uma Lu no blog sksksk =/
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estão diferentes,originais e muito lindas as tuas unhas,eu gostei imenso. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Unknown disse...

Ah.. que pena que ele encheu de bolinhas... mas posso falar? AMEI este adesivo, o brilho do esmalte escapando entre as caveirinha ficou simplesmente incrível, amei!!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque
Vem participar do Sorteio

Unknown disse...

AAAAi, que lindo.
Pena que deu esses problemas no esmalte, mas, o adesivo ficou MARAVILHOSO.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Adorei esse prata e os adesivos de caveirinhas!
Que pena que deu bolinhas né?
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Bárbara disse...

efeito liquid sand. ahuahau não são bolinhas. rs
juro q só vendo a foto parece.. ou o gliter tals rs
nada de bolinhas.. rs

bjoos

Daniela Leonel disse...

Ai que belezura essas unhas, amei o adesivo de caveira.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...