LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Meu primeiro Foil - Unhas de Ouro


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Finalmente a chuva deu o ar da graça, estávamos necessitando disso, né? Tudo bem que minha grande paixão ainda é o sol, mas só de não estar frio, já tô feliz!!!!

Hoje vou mostrar algumas coisinhas que recebemos lá na Beauty Fair. Como são muitos produtos, vou tentar juntar sempre dois, tá? Começando por um lindinho que eu AMEY, tanto a embalagem, quanto a cor... Esmeralda da Ludurana.
A Ludu, pra variar, ainda não tem "aquela" organização para explicar sobre as novidades e tudo mais. Esse ano eles estavam com um stand maior, melhor localizado e até colocaram a Helen pra nos atender mas ela não sabia dizer muita coisa. Faltava alguém vestindo a camisa da marca pra matar nossa gana de perguntas. Mas vamos lá...


O esmalte da marca dispensa comentários. Sempre com cores lindas e inovadoras, a Ludu faz a cabeça de muitas fãs de esmaltes, inclusive a minha! Esse é um verde esmeralda lindo, perolado. O que me agradou muito foi que, além de ser fácil de passar, ele é muito simples de limpar. Não fiquei com os dedos brilhando! A única observação é que ele não é pigmentado, então foram 3 camadas pra chegarmos a isso aí!

Como já adiantei no título e no texto, completei a maravilha com nail foil. 
Minha primeira vez! =)


A Unhas de Ouro nos entregou uma mini sacolinha tipo de feira, (ao fundo da imagem) com uma colinha, um selante e o foil. A coisa maaaais linda de ver! Não sou fã de dourado, mas esse esmeralda da Ludu tem brilhos dourados, então, ficou perfeito!


Apliquei uma única vez porque achei que esse efeito ficou super bacana. Mas dá pra deixar inteirinho nas unhas, como fiz nas mãozinhas da minha Gica:


Coisa mais minitinha né? Eu super adorei a experiência. E adorei mais ainda essa sacolinha da Unhas de Ouro. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre as marcas, deixo aqui os links e minha recomendação positiva com relação as duas, que tem coisas lindas em seus sites:

Beijão da Lu.

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


13 comentários:

Unknown disse...

Ficaram lindas!!
Fui atendida pelo Edrício que nos apresentou as novidades e até ganhei esmaltinhos pra resenha.
Em breve vou colocar, mas adorei as cores.
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Gi disse...

Que lindo esse Foil!!!! Parece q ficou perfeito.. momento arrependida de não ter comprado um kit pra mim, mimimi!!!!

A mãozinha da Gigi tá linda!!!
E as fotos ficaram show!! Arrasou Lu!

Bju! ♥

Ci disse...

Que fofo!!! amei a mãozinha da Gigi!!!! <3 Qual esmaltinho ela tá usando??

Ah, esse futurama só tem um problema... lembro do desenho animado do Matt Groening!!! kkkkk

Unknown disse...

Lindas, amei esse coral lindo. Mais do que o verde rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse...

Legal... eu gostei da primeira esmaltada, a filha única ficou meio surreal, rsrsrs
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Ficou bem bonita suas unhas, as da sua Gigi tbm...
Bjus!!!

Aline Henriques disse...

Eu gostei bastante dos vidrinhos dessa linha Futurama e esse verde é muito lindo!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que lindo esse primeiro adorei a esmaltada!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Blog Josy Unhas disse...

Nunca sou be colocar mais na sua unha ficou lindo..
beijo

Unknown disse...

Muito lindo este esmaltinho da Ludurana, que vidrinho mai sfofo...
Confesso que não são muito fã de foil :(
As unhas Gica ficaram muito fofinhas!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Todas Gritam - Esmaltes e Make disse...

Simplesmente lindo!!!
http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

Não consigo colocar ele inteiro, ou puxa o esmalte, ou fica tudo amassado, um horror!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Adorei, que esmaltadas lindas.
Amei essas filhas únicas douradas, arrasou!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...