LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Príncipe Sapo - Hits

Olá!!!

Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo sumiço no final de semana. A Lu não conseguiu concluir as postagens de sábado e domingo com sucesso e eu estive fora. Falha nossa...

Mas, vamos sacudir a poeira e ver o esmalte de hoje!!! Ele é de uma das novas coleções da Hits em parceria com novelas globais, a coleção Malhação.


Recebemos algumas cores para usar, abusar e, claro,  mostrar para vocês!!! Até pensei em fazer swatches deles, mas não vi nada demais e sei que já apareceram por ai, então decidi usar mesmo! Então vocês irão vê-los no blog conforme formos usando, ok?!


Eu escolhi o Príncipe Sapo (não saquei o porque desse nome, mas não assisto a novela mesmo...rs..) por ele ter esse tom azul com toques de lilás que sempre me conquista!! Só que ele é muito grosso! Tanto que encheu de bolinhas. Usei a cobertura nos dedos anelar e do meio, o que chamam de unhas "gêmeas".


Como deu bolinhas, glitter nelas!! Usei esse mini de coroa, bonitinho mas sem vergonha! Super grosso, parecia até um gel e demorou horrores para secar! Passei na hora do almoço e marcou de noite, quando fui dormir! Sem falar no cheiro super forte que ele tem.


Achei a cor legal, mas sinceramente a cobertura de ambos me deixou mega desgostosa. Acabei ficando alguns dias com ele nas unhas por falta de tempo de trocar. Sem falar que, essa embalagem é interessante e tal, mas é muito desajeitada pra usar!

Quem ai já usou algum dessa coleção?! O que achou da consistência do esmalte?! Foi só comigo que parecia uma tinta de tão grosso?!

Beijinhos!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa 
e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas 
administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, 
podendo ser positivas e/ou negativas.

17 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai,emalte grosso da uma raiva ne?!hahaha
Essa coleção é legal,esmaltes 2 em 1!rsrs
Beijosssss
www.desejododia.com.br

Unknown disse...

Esta coleçao ta perfeita , amei este azul .
- Beijos Coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com.br

Bianca Bortolosso disse...

A Hits tem mania de esmalte grosso... Muito bonitinhas as cores.... Gostei desse azulzinho...

Beijos!!!

Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Poxa pena q tava grosso, achei esse azul mto bonito, mas com bolinha e grosso é complicado... E o glitter tbm é tao fofo, pena q não seca direito...
Bjus!!!

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
A cor do esmalte, principalmente o cremoso, é linda mesmo. O outro lado é flocado, né?! Meio sem gracinha, e sendo tão grosso e farto em bolinhas, fico com menos vontade ainda de ter um dessa coleção. E ainda tem o formato de vidrinho duplo, que é bonito de ver mas pra guardar é chato, já que gosto dos meus de pé e nesse formato tem que ficar deitado. Só tenho um nesse formato e acho que não terei outro, a não ser que seja muiiiiiiiiiiito lindo e diferente.
Gi, estou sentindo falta da Nathy por aqui. Por onde ela anda?

Beijos
patriciaaprendendo.com

Thai disse...

Eu adoreeeeeeeei a cor e a cobertura!! Penina que seja grosso e de secagem porqueira :(
O formato do vidrinho é muito fofo, mas imagino o desastre que eu faria se usasse um desses hauahuaa

Unknown disse...

O nome é mesmo estranho,mas o esmalte é lindo!
Amo azul!

Beijos e tem post novo
http://livrosegostos.blogspot.com.br/2013/09/parceria-com-lojas-mundial.html

júh oliveira disse...

Nossa cada cor mais linda que a outra, adorei!!! bjos
http://www.guardeiadica.net/

Bárbara disse...

a cor é bem bonitinha.. mas achei q fosse ficar mais bacana a cobertura.. não gostie mto não..
to curiosa para ver o verde lá do fundão.. apesar de não gostar desas cor.. achei a cobertura bem interessante.. ficarei aguardando..
bjos

Unknown disse...

Eu comprei um verdinho na feira nem sei porque... tambem acho desajeitada essa embalagem :D
Vi os swatches e por serem tons pasteis mancham muito... é uma coleção que não faço nenhuma questão!
Agora me conta esse vidrinho lindo!!! Amei :D
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Liu disse...

Comprei um dueto desses da coleção Guerra dos Sexos, mas toda vez que penso em usar desisto pela falta de praticidade do vidrinho...
As cores deste estão lindas, pena que não são bons... =\

beijo
www.ligadosesmaltes.com

RoseBoxBlog disse...

O princepe sapo é um galãzinho feio da novelinha... deve ser por isso que colocaram esse nome rsrs
Já o esmalte esse tipo de embalagem não me agrada muito!! Além do preço rsrs
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Eliane Almeida disse...

Ameiii muito fofo esse azul!!

Beijos Gi!!

Blog Josy Unhas disse...

Linda unha...este azul ficou babado hem...adorei..
beijo

Unknown disse...

Peninha que ficou grossa, detesto passar por isso! A não ser isso, ele seria muito perfeito! Adorei a cor e o glitter!
Bjs
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Dani Quintana disse...

Eu não entendi essa coleção da Hits, pra mim não combinou! Se tivessem lançados só os flocados, sem esse formato duo seria perfeito. Que pena que é grosso :(

www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as cores, que azul mais maravilhosooo!
Pena que tem sempre alguns pontos decepcionantes né :( pena porque o esmalte em si é lindo, mas, se a qualidade não é das melhores... é ruim!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...