LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Zinco - L'Apogée e repeteco com Sereia - Impala

Olá!!

E já é domingo... Com esse friozinho que vai e volta, a vontade é deixar ele passar bem devagar e debaixo das cobertas né?! Mas eu fico mesmo é contando as horas para o verão voltar, e me sinto feliz com os momentos quentes que tem feito!!!

Vamos ver uma esmaltação que foi ideia da Nathy. Eu ainda não sei se curti essa combinação que ela fez...


Foto na claridade, já que sol mesmo não tinha mais... =(
Essa mistura de metálico/cintilante com cremoso é que eu não sei se gostei. As cores até acho que combinam, mas sou meio "chata" e achei que se ambos fossem do mesmo tipo de cobertura teria ficado melhor, o que acham?


Ela usou o Metal Zinco da L'Apogée e no anelar o Sereia da Impala, que entra no desafio do repeteco da Nathy, ele foi um dos primeiros "diferentes" que eu comprei no começo do vicio, as meninas da EAMN falavam tanto, mas tanto dele que a Nathy viu e gostou. Lembro que, na época, foi um parto encontrar!!


E, outro parto, é fotografar esses esmaltes da coleção Metal da L'Apogée né! São lindos, maravilhosos, mas um porre para fotografar!! Eu, pelo menos, não sei!! Quem sabe um dia aprendo os "segredos" de fazer fotos descentes, mas enquanto isso espero que fiquem contentes em acompanhar esse nosso diário de unhas, nem sempre com coisas que deram certo, mas nossa ideia desde o inicio foi essa, mostrar nossas unhas e nossa evolução no assunto, então... Espero que fiquem!!

Beijinhos!!

12 comentários:

Daniela Leonel disse...

Linda combinação... amei essa esmaltada.
Beijo
Boa semana

Bárbara disse...

frio!?!??! onde!??!?!
por aqui.. só sool e mtooooo sol. ahuahahauhah
euu heeeiim.. rs

mas concordo com vc gi..
se os dis fossem do mesmo tipo de cobertura as coisas encaixariam melhor..
esse la pogee é lindão d++.. me segurei bastante pra não comprar. hehe

bjoos

Nana Pinho disse...

Linda combinação, amei o contraste!
Beijos, Nana ღ

Bruna Satler disse...

Eu também acharia melhor se os dois esmaltes tivessem a mesma cobertura, mas até que ficou legalzinho.
Bjo

Unknown disse...

Concordo com vc Gigi, os dois da mesma cobertura teriam ficado melhor, ou q um fosse cremoso mas com a cor mais próxima, ai acho q ficaria bonito tbm, assim ficou mto contraste de um do outro, não curti mto...
Bjus!!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Eu gostei da combinação da Nati,eu ja gosto de misturar as coberturas!hahahaha
Bjusssssssssss

Unknown disse...

teriam ficado melhor q um fosse cremoso mas com a cor mais próxima bjs

Janaína Santos disse...

Ficou uma lindeza esses dois juntos!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

acho que concordo com vc, os dois com o mesmo acabamento teria ficado melhor,
mas eu gostei das cores, achei que foi bonito :D

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Unknown disse...

Gostei da combinação! Fofinha!
Mil beijos
Cláudia Senamo
Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei, que resultado lindo.
Eu gostei muito da combinação, pena que você não tanto...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse...

Adorei as cores
ótimas combinações..
beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...