LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Vale a pena ver de novo - Ozotic

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Como foram de feriado??? Falando em feriado, amanhã tem mais um! Bem no meio da semana, pra dar aquela relaxadinha e continuar rumo ao final de semana...Ai delícia!
Se você for que nem essa doida aqui, vai aproveitar o feriado pra pintar azunha hahaha. Falando nelas, vamos ver o que usei esse feriado?


Miss Rosê, a maçã mais fofa que já vi! Ah história desse esmalte é bem simples:
Estávamos na Beauty Fair quando passei num stand eeee....Vi essa maçãzinha mordida. Não conhecia a marca, nunca tinha visto, mas ela merecia fazer parte da minha gaveta mágica!!
Apesar desse roxo lindo e brilhante, eu tô numa fase global: Vale a pena ver de novo! kkkk
Lembram dele?


Pois é! Foi com esse lindo que fiz minha primeira aparição aqui, no Unhas da Leitora
Ainnn, fiquei tão emocionada. Depois disso, fazer parte da colaboração foi consequência de muita fofoca no Inbox do face rsrsrs. Ai Ai, me sinto nostálgica hoje! rs

Ah sim, tem uma filha única. Linda e única! Esse é o Vênus. Um Indie lindo que comprei da Pri, lá do Oh My! Passem por lá, vocês vão amar azunhas divas que ela faz!


É, eu fiquei apaixonada por essa esmaltação. Onde fui, as pessoas pediam pra olhar!
o Ozotic muda de cor conforme a luz. Até marrom dá pra ver nele rs. Mudei a luz e o local pra tentar mostrar.


Bonito, né? Ahhh, eu adoro!
Bom, é isso. Espero que tenham gostado da minha arte roxa nazunha rs!
Boa quarta pra vocês e até o próximo post...
Beijão da Lu

13 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Linda combinação!!

Ah, aproveita que tem 3 Sorteios Incrê, de fim de Ano Acontecendo no blog!
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Tem Sorteios Rolando no blog, Participa?! ♥♥♥

Paleta Naked2 http://zip.net/bnlxnd
Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe http://zip.net/brlnV3
Paleta de 168 Cores de Sombras http://zip.net/bdls8J

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bella disse...

Lindão este vidrinho da Miss Rôse! E a cor tb! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Ci disse...

Arrasou Lu!!!!! <3

Unknown disse...

Esse Ozotic é mto lindo, com certeza vale a pena usar de novo rsrsrs... Amei suas unhas Lu, amo roxo e ficou mais linda ainda com a filha única, esse indie é lindo.Ain quero tanto uma maça dessa, ela é tão linda!!!
Bjus!!!

Rosângela Lira disse...

Ficou muito lindo

Beijocas!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Gi disse...

Arrasou na combinação Lu!!!
Amei, clarooo... esse Ozotic precisa passar nas minhas humildes unhas...kkk

Bju!!!

RoseBoxBlog disse...

eu acho muito fofo esse esmalte de maçã!!
queroooo!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei ficou muito bonita as unhas, adorei a cor.
oneofff.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Ficou perfeita essa combinação, amei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que coisa mais fofa essa maçanzinha. O vidrinho é lindo e a cor mais ainda, amei!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Pri Oliveira disse...

Como assim não tinha visto?
Amei a combinação e ozotic é puro luxoooo!
AMEI A COMBINAÇÃO! ♥
Beijos

Unknown disse...

Adorei o esmalte tanto sozinho quanto cheio de charmes assim, belíssimo resultado!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

eu comprei ESSA maçãzinha.. e já usei e é lindona demaaais!!!
tbm precisava de uma maçã dessa.. kkkkk coisinha mais foooooofa!!!
e nossa vc misturou tudo de novo?? rs não entendi mto beem. mas ok. ahuahauh

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...