LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Keratina líquida - Vizcaya


Olá meninas, tudo bem???
Sábado é dia de cuidar dos cabelos e hoje, vou falar de um produtinhoo que me chamou atenção na prateleira...


Keratina líquida da Vizcaya. Eu sei que não é uma grande novidade a keratina líquida mas, assim, como essa, nunca tinha visto! Já encontrei nas versões ampola, que vem bem líquida e essa, por sua vez,é diferente!



Parece um shampoo!!!!!!!!


A aplicação é simples: Após os cabelos limpos e já hidratados, no banho mesmo, aplique por todo comprimento e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague bem!!!!
Para um efeito maior ainda, use antes um shampoo anti resíduos para tirar todo resto do cabelo e abrir as escamas. Depois, finalize com uma escova de leve, só para fechar os fios!
Garanto que, seguindo essas dicas, vocês vão amar o resultado.
O melhor de tudo é o preço: R$ 4,00!!!!

Vejos vocês na terça e espero que tenham curtido esse post. Adorei o produtinho!

Beijão da Lu



7 comentários:

Ana disse...

Preciso usar!!! Adoro essa marca!

Finíssimas Fashion disse...

Preciso deste urgente!! rs


Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Thai disse...

Adorei a dica, mas adorei mais ainda o preço amigo!! rsrsrs

Unknown disse...

Curti, fiquei curiosa pra saber se é bom, vou ver se acho por aqui!!!
Bjus!!!

Agregador de links disse...

Olá.
Meu nome é Alfredo, sou do Portal Teia
Estou passando para avisar que acabei de colocar no ar o mais novo agregador de links da internet e estamos procurando blogs de qualidade , assim como o seu, para divulgarem gratuitamente suas postagens, se interessar é só nos fazer uma visita e começar a enviar seus links.
Desde já desejamos um feliz natal e um ano novo cheio de luz!
Aguardo seus links.

Bárbara disse...

só nas dicas para o cabelooooo.. uhuuuull..
acho q nunca usei nada do tipo. kkkk
só agora comecei a cuidar. mais.. mas beeeemm pouco.. só pq fiz ombré.. aí fica td parecendo uma vassoura.. rs uma mascara é o máximo q faço. kkk
bjos

Unknown disse...

Adoro keratina líquida.
Amei demais essa sua dica.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...