LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas da Leitora - Natal!!!!

Olá!!!!

Dia mais perfeito para esse especial não tem né!!! Primeiro de tudo, desejo um 


Desejo de coração, muito coração esse ano!!! Sei que vivemos em um mundo muito racional, mas para mim, o que falta é coração, amor, cuidado, carinho, compaixão... Exercitemos a empatia uns com os outros e creio em dias melhores!!! E, com essas singelas palavras, quero mostrar todas as belas unhas que recebemos!!!

Rubia

Bárbara Souza

Alice

Priscila

Manu

Danielle

Bárbara Teles

Daniela Alencar

Puxa vida!! Essas meninas mandam muito bem mesmo!! Eu falo que nossas leitoras são demais!!! E, claro que teremos votação!!!


A votação começa hoje a vai até as 0hrs do dia 02/01/2014 e o resultado será divulgado no dia 03/01 junto com o prêmio que será entregue! Peço, mais uma vez, que as blogueiras participantes tenham cuidado ao pedir votos, temos várias participantes que não tem blog e também merecem competir, então, sem exageros tá gente!

Desejo um ótimo Natal para todas e boa sorte às participantes!!!

Beijinhos!!

PS- Votem na unha que te causar mais emoção! E não apenas porque alguém lhe pediu votos!! ;)

9 comentários:

Unknown disse...

Já votei na que mais gostei!! Nem tive tempo de mandar a minha dessa vez, fui fazer minhas unhas 21hs rsrs. acabei só passando um glitter básico rsrsrs... Boa sorte pras meninas e um feliz Natal a todas, principalmente pra vc Gigi e pra Lu!!
Bjus!!!

Nanda Cris disse...

Todas as meninas arrasaram, mas as esmaltações da Rubia moram no meu coração!

FELIZ NATAL!

Uma beijoca
Nanda
Maquiada & Esmaltada

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Parabéns pelo Blog é lindo de viver todas estão de Parabéns mas meu voto foi pra Alice e desejo a todas um Feliz Natal! ♥ bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

Bárbara disse...

nossinhora.. nem tenho chances. kkkkk
a minha está basica demaais.. as meninas arrasaram.. kkkk
boa sorte a todas.. e um feliz natal!!!
bjos

Unknown disse...

Todas lindas, nem tenho chances hashas Feliz Natal a todas :)

Meu mundo rosapynk disse...

Ótimo post!!!
Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
Venha nos visitar:
meumundorosapynk.blogspot.com.br
Estamos comemorando 01 ANO de atuação do Blog.
Beijocas

Unknown disse...

Estão todas lindíssimas Gigi!
Acabei não conseguindo participar, mas tudo bem. Participarei ano que vem... hehehehehe
Feliz Natal para você queria e que 2014 seja cheio de paz, amor, saúde e prosperidade!
Tem segunda mani de Natal lá no blog hoje.
Beijooooooooooooooooooo
GioNails

Unknown disse...

lindas unhas...como faço pra participar quando tem algo assim?

Thai disse...

Todas lindas, mas essa da Manú já tinha me conquistado!! Votadinho :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...